CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

Policia prende estudante com 1,7 mil arquivos envolvendo pornografia infantil no PR

9 de Agosto de 2023 às 16:11

Policia prende estudante com 1,7 mil arquivos envolvendo pornografia infantil no PR
PCPR e PF prendem estudante de psicologia que estuprou mais de 300 crianças - Foto PCPR
A operação contou com um mandado de busca e apreensão. Por meio de diligências cibernéticas, a equipe policial identificou cerca de 1,7 mil arquivos envolvendo pornografia infantil.

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), com apoio da Polícia Federal (PF), prendeu preventivamente um acadêmico de psicologia, de 26 anos, suspeito de cometer abusos sexuais contra mais de 300 crianças e alguns adolescentes. A captura foi na manhã desta quarta-feira (9), em Foz do Iguaçu, no Oeste do Estado.

Entre os crimes cometidos pelo indivíduo estão estupro de vulnerável, estupro virtual, produção, armazenamento e compartilhamento de pornografia infantil e aliciamento de criança para a prática de atos libidinosos.

A operação contou com um mandado de busca e apreensão. Por meio de diligências cibernéticas, a equipe policial identificou cerca de 1,7 mil arquivos envolvendo pornografia infantil. Mais de 350 foram produzidos pelo suspeito. O homem também foi autuado em flagrante.

Além dos estupros físicos, ele cometia estupros virtuais. Ele possuía vários perfis falsos na internet utilizados para aliciar crianças, inclusive um fake feminino.

O delegado-chefe do Núcleo de Combate aos Cibercrimes da PCPR, José Barreto, conta que a equipe policial verificou que o homem aliciava as crianças por meio de jogos. “Ele fazia uma troca, oferecia moedas virtuais, prêmios e presentes para criança. E nossa legislação é clara: a partir do momento que uma criança faz qualquer ato sexual ou aparece nua já configura crime”, explica Barreto.

O delegado Marco Smith, da Polícia Federal em Foz do Iguaçu, explica que a investigação vai continuar. “O material que foi recolhido é extremamente importante para a continuidade das diligências”, afirma.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Mulher morre e 4 são internados após uso de piscina em academia de SP

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Operário vence o Azuriz fora de casa e garante vaga na semifinal do Paranaense 

2.

Mulher morre e 4 são internados após uso de piscina em academia de SP

3.

Bombeiros resgatam três idosas perdidas em área de mata no Paraná  

4.

Prefeitura inicia entrega de uniformespara alunos da Rede Municipal em PG

5.

"É o Amor" tomou conta do Verão Maior com Zezé Di Camargo&Luciano, mesmo debaixo de chuva

6.

Hospital aciona equipe antibombas para retirar projétil do ânus de jovem

7.

Quem foi Henrique Maderite, influenciador famoso pelo 'sextou', que morreu aos 50 anos

8.

Prefeitura inicia obras de pavimentação no Núcleo Rio Verde

9.

Restaurante Popular reabre na segunda-feira (09) com programação especial para 2026

10.

Hospital aciona equipe antibombas para retirar projétil do ânus de jovem

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia