CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Polícia prende em flagrante indivíduo; após vítima pedir socorro enquanto era mantida trancada em casa

19 de março de 2024 às 18:21

Publicidade
Polícia prende em flagrante indivíduo; após vítima pedir socorro enquanto era mantida trancada em casa
Imagem e informações PCPR
Uma ação rápida da Polícia Civil de Castro nesta terça-feira (19) levou a prisão em flagrante de um homem de 43 anos, enquanto aterrorizava a família, em Castro na região dos Campos Gerais.

No curso da ação, a vítima conseguiu pedir socorro após ligar no celular de um dos agentes da polícia civil, momento em que a mãe e suas duas filhas estavam trancadas em uma residência localizada na zona rural de Castro, cerca de 23 km da cidade.

Prontamente, o agente atendeu ao pedido e deslocou-se até o local, em uma ação rápida e estratégica que levou a prisão do autor que ainda se encontrava na propriedade.

Com a chegada da polícia foi dado voz de prisão ao autor e, posteriormente, libertada a família, que estava trancada na residência. Segundo depoimento das vítimas, o autor bastante agressivo, arrombou a porta de um dos cômodos enquanto a família estava no quarto e a todo momento as ameaçava de morte.

Durante as buscas, foi localizado um revólver calibre 38 e diversas munições, arma essa utilizada pelo autor.

Após garantida a integridade física da família, o autor foi conduzido até a delegacia de Castro para lavratura do flagrante e autuado pelos crimes de posse irregular de arma de fogo, dano e ameaça. Ele se encontra recolhido na cadeia pública de Castro à disposição da justiça.

DENÚNCIAS - A PCPR ressalta que trabalha constantemente no combate à violência contra a mulher, conduzindo investigações, solicitando medidas protetivas e realizando prisões dos autores.

Além disso, solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra este tipo de crime. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197 da PCPR, pelo 181 do Disque-Denúncia ou diretamente à equipe de investigação.

Compartilhe:

Leia também

Mãe descobre furtos praticados pelo filho, recupera objetos e o leva à delegacia do adolescente 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Estado autoriza licitação para construção do Centro de Inovação e Tecnologia de Irati

2.

Chuva fica acima e temperaturas abaixo da média no Paraná em junho, aponta Simepar

3.

Alunos colocam pedaço de vidro em copo d’água de professora: “Qual é o limite?”

4.

Espanha e Áustria; Portugal e Croácia; Suíça e Argélia jogam hoje

5.

Campanha PG Sem Frio é prorrogada e abre novos pontos de arrecadação

6.

Venezuela registra novo tremor 5 dias após terremoto duplo de 4,6 de magnitude

7.

Obras avançam na Vila Mezzomo, que já tem trechos com asfalto novo

8.

Orquestra Sinfônica se apresenta no Shopping Plaza Campos Gerais

9.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

10.

Estado libera R$ 202,1 milhões para consultas, exames e serviços de saúde em todos os municípios

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia