CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Polícia prende em flagrante indivíduo; após vítima pedir socorro enquanto era mantida trancada em casa

19 de Março de 2024 às 18:21

Polícia prende em flagrante indivíduo; após vítima pedir socorro enquanto era mantida trancada em casa
Imagem e informações PCPR
Uma ação rápida da Polícia Civil de Castro nesta terça-feira (19) levou a prisão em flagrante de um homem de 43 anos, enquanto aterrorizava a família, em Castro na região dos Campos Gerais.

No curso da ação, a vítima conseguiu pedir socorro após ligar no celular de um dos agentes da polícia civil, momento em que a mãe e suas duas filhas estavam trancadas em uma residência localizada na zona rural de Castro, cerca de 23 km da cidade.

Prontamente, o agente atendeu ao pedido e deslocou-se até o local, em uma ação rápida e estratégica que levou a prisão do autor que ainda se encontrava na propriedade.

Com a chegada da polícia foi dado voz de prisão ao autor e, posteriormente, libertada a família, que estava trancada na residência. Segundo depoimento das vítimas, o autor bastante agressivo, arrombou a porta de um dos cômodos enquanto a família estava no quarto e a todo momento as ameaçava de morte.

Durante as buscas, foi localizado um revólver calibre 38 e diversas munições, arma essa utilizada pelo autor.

Após garantida a integridade física da família, o autor foi conduzido até a delegacia de Castro para lavratura do flagrante e autuado pelos crimes de posse irregular de arma de fogo, dano e ameaça. Ele se encontra recolhido na cadeia pública de Castro à disposição da justiça.

DENÚNCIAS - A PCPR ressalta que trabalha constantemente no combate à violência contra a mulher, conduzindo investigações, solicitando medidas protetivas e realizando prisões dos autores.

Além disso, solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra este tipo de crime. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197 da PCPR, pelo 181 do Disque-Denúncia ou diretamente à equipe de investigação.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Pitbull foge de casa, assusta homem que passava pela rua e é morto com tiro de pistola

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Coritiba perde para o Grêmio fora de casa pela Série A do Brasileirão

2.

Ponta Grossa cria Protocolo para administração de Medicamento Potencialmente Perigoso (MPP) em todas as unidades de saúde do município

3.

Defesa Civil alerta para risco de tempestades e granizo nesta quarta-feira no Paraná

4.

Polícia divulga áudios do mandante e dos executores determinando matar, picar e enterrar corpo em "tribunal do crime” 

5.

Lula assina decreto que promulga acordo UE-Mercosul

6.

Homem desenterra irmã e leva esqueleto ao banco para sacar dinheiro

7.

Homem desenterra irmã e leva esqueleto ao banco para sacar dinheiro

8.

Prefeitura lança licitação para pavimentar ruas na Palmeirinha

9.

Operário promove ação especial no Dia do Goleiro com integração entre base e profissional

10.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia