CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Polícia prende em flagrante indivíduo; após vítima pedir socorro enquanto era mantida trancada em casa

19 de Março de 2024 às 18:21

Polícia prende em flagrante indivíduo; após vítima pedir socorro enquanto era mantida trancada em casa
Imagem e informações PCPR
Uma ação rápida da Polícia Civil de Castro nesta terça-feira (19) levou a prisão em flagrante de um homem de 43 anos, enquanto aterrorizava a família, em Castro na região dos Campos Gerais.

No curso da ação, a vítima conseguiu pedir socorro após ligar no celular de um dos agentes da polícia civil, momento em que a mãe e suas duas filhas estavam trancadas em uma residência localizada na zona rural de Castro, cerca de 23 km da cidade.

Prontamente, o agente atendeu ao pedido e deslocou-se até o local, em uma ação rápida e estratégica que levou a prisão do autor que ainda se encontrava na propriedade.

Com a chegada da polícia foi dado voz de prisão ao autor e, posteriormente, libertada a família, que estava trancada na residência. Segundo depoimento das vítimas, o autor bastante agressivo, arrombou a porta de um dos cômodos enquanto a família estava no quarto e a todo momento as ameaçava de morte.

Durante as buscas, foi localizado um revólver calibre 38 e diversas munições, arma essa utilizada pelo autor.

Após garantida a integridade física da família, o autor foi conduzido até a delegacia de Castro para lavratura do flagrante e autuado pelos crimes de posse irregular de arma de fogo, dano e ameaça. Ele se encontra recolhido na cadeia pública de Castro à disposição da justiça.

DENÚNCIAS - A PCPR ressalta que trabalha constantemente no combate à violência contra a mulher, conduzindo investigações, solicitando medidas protetivas e realizando prisões dos autores.

Além disso, solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra este tipo de crime. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197 da PCPR, pelo 181 do Disque-Denúncia ou diretamente à equipe de investigação.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Perseguição da GCM termina com apreensão de duas pessoas e mais de 3kg de drogas em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Miss morre após sofrer infarto fulminante no interior do Paraná 

2.

Menino de 4 anos morre após ser atacado por cachorro do vizinho 

3.

PG recebe a elite do motocross neste fim de semana e divulga programação oficial do Brasileiro

4.

Perseguição da GCM termina com apreensão de duas pessoas e mais de 3kg de drogas em PG 

5.

PG recebe a elite do motocross neste fim de semana e divulga programação oficial do Brasileiro

6.

FBI resgata criança de 10 anos em Cuba após sequestro para cirurgia de transição de gênero

7.

Região do Contorno recebe edição do Câmara nos Bairros no domingo

8.

Prefeitura contempla o Núcleo São Marcos com anúncio de novo pacote de pavimentações

9.

Briga em velório após descoberta de traição viraliza nas redes sociais

10.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia