CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

Polícia prende em Castro homem condenado a quase 25 anos de cadeia

13 de Março de 2024 às 13:34

Polícia prende em Castro homem condenado a quase 25 anos de cadeia
Imagem e informações PCPR
A Polícia Civil da cidade de Castro cumpriu mandado de prisão nesta quarta-feira (13), contra homem de 41 anos de idade condenado por dois homicídios.

Segundo a denúncia oferecida à época dos fatos, em 2005 o condenado teria levado a vítima à um bar na Vila Farias e aproveitando-se que a vítima estava completamente embriagada, utilizou-se de uma enxada para golpear de surpresa e matar José Nilton Trindade, causando esmagamento de crânio com perda de massa encefálica, agindo em vingança por desavença antiga.

E no ano seguinte (2006), nas proximidades da Serra do Apon, o foragido assassinou a vítima Antonio Carlos Rodrigues Nascimento com diversos golpes de pedras, por motivos não esclarecidos nos autos.

Para evitar cumprir a pena de quase 25 anos de prisão, o foragido estaria utilizando o nome do irmão.

Após investigação para descoberta de seu paradeiro, ele foi localizado e preso no Jardim Araucária, onde foi preso, sendo então escoltado para a Cadeia Pública de Castro, restando assim cumprido o mandado de prisão expedido pelo Judiciário.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

4 suspeitos de homicídio morrem em confronto com a PM no PR

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura entrega notebooks e tablets para fortalecer atendimento nos CRAS de Ponta Grossa

2.

Brigitte Bardot, estrela mundial do cinema, morre aos 91 anos

3.

Bolsonaro deve ter alta nesta quinta e retornar à cela na PF

4.

Bolsonaro deve ter alta nesta quinta e retornar à cela na PF

5.

4 suspeitos de homicídio morrem em confronto com a PM no PR

6.

BOSCHILIA 2027: Operário garante a permanência do camisa 10 e capitão em mais duas temporadas

7.

Influencer é presa por suspeita de abrir live e ficar nua em hotel de SP

8.

Caged de novembro reafirma o Paraná entre os três maiores saldos de empregos do Brasil

9.

Grupo Muffato inaugura 6ª unidade em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, e 1ª unidade Gourmet na cidade 

10.

Governador anuncia investimento de R$ 230 milhões para duplicação da BR-277 trecho entre Palmeira e Irati

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia