CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Polícia prende em Castro homem condenado a quase 25 anos de cadeia

13 de Março de 2024 às 13:34

Polícia prende em Castro homem condenado a quase 25 anos de cadeia
Imagem e informações PCPR
A Polícia Civil da cidade de Castro cumpriu mandado de prisão nesta quarta-feira (13), contra homem de 41 anos de idade condenado por dois homicídios.

Segundo a denúncia oferecida à época dos fatos, em 2005 o condenado teria levado a vítima à um bar na Vila Farias e aproveitando-se que a vítima estava completamente embriagada, utilizou-se de uma enxada para golpear de surpresa e matar José Nilton Trindade, causando esmagamento de crânio com perda de massa encefálica, agindo em vingança por desavença antiga.

E no ano seguinte (2006), nas proximidades da Serra do Apon, o foragido assassinou a vítima Antonio Carlos Rodrigues Nascimento com diversos golpes de pedras, por motivos não esclarecidos nos autos.

Para evitar cumprir a pena de quase 25 anos de prisão, o foragido estaria utilizando o nome do irmão.

Após investigação para descoberta de seu paradeiro, ele foi localizado e preso no Jardim Araucária, onde foi preso, sendo então escoltado para a Cadeia Pública de Castro, restando assim cumprido o mandado de prisão expedido pelo Judiciário.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Cão ajuda polícia a encontrar drogas em malas e homem é preso por tráfico

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Cão ajuda polícia a encontrar drogas em malas e homem é preso por tráfico

2.

Miss morre após sofrer infarto fulminante no interior do Paraná 

3.

Miss morre após sofrer infarto fulminante no interior do Paraná 

4.

Grande terremoto atinge Japão e dispara alertas de tsunami

5.

Andressa Urach sai em defesa de jogador do Operário vítima de racismo 

6.

Preço do boi dispara e carne de burro vira opção contra crise na Argentina

7.

Obras de pavimentação no NúcleoRio Verde já estão em fase de conclusão

8.

Prêmio de R$ 100 mil do Nota Paraná de abril vai para moradora de São Miguel do Iguaçu

9.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

10.

Briga em velório após descoberta de traição viraliza nas redes sociais

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia