CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Polícia prende em Castro homem condenado a quase 25 anos de cadeia

13 de março de 2024 às 13:34

Polícia prende em Castro homem condenado a quase 25 anos de cadeia
Imagem e informações PCPR
A Polícia Civil da cidade de Castro cumpriu mandado de prisão nesta quarta-feira (13), contra homem de 41 anos de idade condenado por dois homicídios.

Segundo a denúncia oferecida à época dos fatos, em 2005 o condenado teria levado a vítima à um bar na Vila Farias e aproveitando-se que a vítima estava completamente embriagada, utilizou-se de uma enxada para golpear de surpresa e matar José Nilton Trindade, causando esmagamento de crânio com perda de massa encefálica, agindo em vingança por desavença antiga.

E no ano seguinte (2006), nas proximidades da Serra do Apon, o foragido assassinou a vítima Antonio Carlos Rodrigues Nascimento com diversos golpes de pedras, por motivos não esclarecidos nos autos.

Para evitar cumprir a pena de quase 25 anos de prisão, o foragido estaria utilizando o nome do irmão.

Após investigação para descoberta de seu paradeiro, ele foi localizado e preso no Jardim Araucária, onde foi preso, sendo então escoltado para a Cadeia Pública de Castro, restando assim cumprido o mandado de prisão expedido pelo Judiciário.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Polícia investiga agressão a idoso em Copacabana por motivação política

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Governo inaugura Museu Satélite Casa Alfredo Andersen em Ponta Grossa

2.

Flávio Bolsonaro protocola notícia-crime contra Lula no STF

3.

Espanha e Uruguai retornam, e Cabo Verde estreia em Copas

4.

Inmet prevê chuvas e queda de temperatura para esta segunda-feira

5.

PRF apreende quase 2,5 toneladas de maconha em Guarapuava

6.

Jovem é prensada por van e morre após visitar filho internado na UTI

7.

Programa 'Recomeçar Ponta Grossa' é aprovado pela Câmara Municipal

8.

Obras de asfalto novo avançam no Ouro Verde e Santa Tereza

9.

VÍDEO: turista se pendura em passarela e pula nas águas das Cataratas do Iguaçu para pegar celular

10.

Ministério da Saúde suspende vacina da dengue do Butantan após o registro de duas mortes suspeitas

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia