CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Polícia prende duas pessoas envolvidas na morte de mulher grávida no Paraná

8 de Agosto de 2017 às 09:19

Um crime contra a vida que vitimou Marcela Ribeiro dos Santos, 32 anos, grávida de oito meses, foi esclarecido pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Curitiba, após a identificação e prisão de duas pessoas suspeitas de participarem do crime.

Uma mulher de 32 anos, suspeita de encomendar o crime, e o executor, um homem de 19, foram presos na manhã da última sexta-feira (4), em suas residências localizadas nos bairros Cidade Industrial (CIC) e Santa Quitéria, através de mandados de prisão expedidos pela Justiça.

Os suspeitos negam o crime. Um simulacro – arma de brinquedo – foi apreendido com o rapaz. Ele tentou fugir no momento da prisão, mas foi contido pela polícia. A mulher não esboçou reação no momento da prisão.

Os fatos aconteceram no dia 20 de junho deste ano, no bairro Novo Mundo, em frente a casa da vítima, quando um homem de bicicleta se aproximou de Marcela e efetuou diversos disparos de arma de fogo contra ela, que foi atingida com um tiro na testa.

A vítima foi encaminhada com vida para o Hospital do Trabalhador, a criança foi salva, mas dias depois ao ocorrido, Marcela acabou falecendo. Conforme investigações apuradas pela DHPP, o crime teria sido motivado por questões relacionadas ao tráfico de drogas.

De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Osmar Feijó, a vítima era usuária e traficante de drogas. “Marcela comprava entorpecentes em outra região para usar e revender no bairro Novo Mundo. Ela já havia sido ameaçada de morte pela mulher de 32 anos, que também era traficante na região”, conta.

As investigações apuraram que mesmo depois das ameaças realizadas pela suspeita, a vítima continuou a vender entorpecentes no bairro, motivo pelo qual foi assassinada. A polícia chegou até a dupla, depois de uma sequência de diligências externas, interrogatórios e reconhecimentos fotográficos.

No dia do crime, o rapaz rompeu sua tornozeleira eletrônica para cometer o delito. O suspeito estava respondendo em regime aberto pelo crime de roubo. A mulher também já possuía passagens criminais por tráfico de drogas.

Os dois suspeitos foram presos pelos crimes de homicídio qualificado e tentativa de homicídio. Ambos permanecem presos à disposição do Poder Judiciário.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Polícia Civil responsabiliza tutor de pitbull que atacou cães em Ponta Grossa

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

2.

Bolsonaro recebe alta de hospital em Brasília e segue para prisão domiciliar

3.

Amantes são presos após serem flagrados em relação sexual em cima de túmulo; vídeo

4.

PMPR divulga resultado de concurso para soldado com 2,5 mil aprovados

5.

Polícia Civil responsabiliza tutor de pitbull que atacou cães em Ponta Grossa

6.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

7.

Em jogo amistoso, Seleção Brasileira é superada pela França nos EUA

8.

Com uso do "tatuzinho", Sanepar evita abertura de buracos nas ruas para consertos

9.

Amiga tenta reanimar estudante de 21 anos, mas jovem não resiste e morte causa comoção no Paraná: ‘Vazio’

10.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia