CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Policia prende casal acusados pela morte de criança de 1 ano e 6 meses no Paraná

7 de Maio de 2018 às 16:51

Um rapaz de 19 anos, suspeito de agredir uma criança de 1 anos e 6 meses, foi preso, na última semana, após a Polícia Civil de São Jerônimo da Serra esclarecer o crime que acabou vitimando a criança.

A prisão aconteceu em Balneário Camboriú (SC), após ser identificado pelos investigadores responsáveis pelo caso.

De acordo com a polícia, o rapaz era padrasto da criança quando o fato aconteceu. No dia 19 de abril a mãe, acompanhada da avó da criança, deu entrada no Hospital Infantil de Londrina com o bebe em estado grave. Após o fato, o padrasto compareceu até a delegacia e denunciou a mãe alegando que sua esposa agredia constantemente a criança.

Diante do fato, o delegado de plantão, solicitou a apreensão da mãe (menor de idade), suspeita pelas agressões. Em continuidade das investigações, descobriu-se que o padrasto também era suspeito de agressão contra a bebe, solicitando então, o mandado de prisão em seu desfavor.

“Quero agradecer o empenho de toda equipe que não mediu esforços para que acontecesse essa importante prisão, em menos de uma semana da expedição do mandado de prisão, especialmente ao investigador de polícia, André , que conseguiu a exata localização do autor, que estava no Estado de Santa Catarina, e, em contato com os investigadores de lá foi possível a prisão”, completou o delegado-titular da Delegacia de São Jerônimo da Serra, Flávio Junqueira.

Junqueira ressaltou ainda que com a ação rápido da polícia também foi possível prender o padrasto. “Nosso trabalho é realizado em silêncio, mas trazendo os suspeito dos crimes à disposição da Justiça para que sejam devidamente julgados perante a lei”, falou o delegado, completando que o trabalho conjunto com as polícias de outro estado também é de suma importância “a ligação que temos com as polícias civis de outros estados que torna viável prisões como esta de grande relevância. Quero agradecer os policiais civis de Santa Catarina que entenderam a importância da causa e não mediram esforços para a prisão do suspeito”.

O suspeito pelo crime deve ser transferido para a cadeia pública de São Jerônimo da Serra, Norte do Paraná, nos próximos dias. O rapaz responderá pelo crime de homicídio qualificado por dolo eventual, podendo pegar até 30 dias de reclusão.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

GCM prende duas pessoas por cárcere privado e tráfico de drogas no bairro Chapada 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Governador anuncia investimento de R$ 230 milhões para duplicação da BR-277 trecho entre Palmeira e Irati

2.

Prefeitura entrega notebooks e tablets para fortalecer atendimento nos CRAS de Ponta Grossa

3.

Bolsonaro fará cirurgia no Natal

4.

GCM prende duas pessoas por cárcere privado e tráfico de drogas no bairro Chapada 

5.

Bolsonaro fará cirurgia no Natal

6.

Escolas Municipais e CMEIs de PG terão novos diretores a partir de 2026

7.

É TETRA! Corinthians volta a conquistar a Copa do Brasil

8.

Filha de Lindomar Castilho diz que ele morreu em vida ao matar a mãe dela

9.

Grupo Muffato inaugura 6ª unidade em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, e 1ª unidade Gourmet na cidade 

10.

São Paulo está entre as 10 cidades mais estressantes do mundo

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia