CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Polícia prende autor de feminicídio tentado, estupro e cárcere privado em Carambeí  

7 de Abril de 2025 às 19:15

Polícia prende autor de feminicídio tentado, estupro e cárcere privado em Carambeí  
Divulgação
Na tarde desta segunda-feira (07), em ação conjunta da Polícia Civil e Militar, um indivíduo de 45 anos foi preso temporariamente sob acusação de praticar feminicídio tentado, estupro e cárcere privado contra sua companheira, de 35 anos de idade. 

Do crime: no mês de março o autor, sob grave ameaça, obrigou a vítima a vender sua própria residência e passaram a morar dentro de um veículo. Algumas semanas depois, o veículo se envolveu em um acidente de trânsito na cidade de Ponta Grossa e foi apreendido por questões administrativas. Após o acidente, ambos passaram a morar na rua.  

Devido a isso, o autor passou a culpar a vítima pela situação do casal. Recorrentemente o investigado a agredia com socos, chutes e tapas. Além das agressões, o autor a manteve a vítima sob sua vigilância constante todos os dias, impedindo-a de ter contato com terceiros, principalmente com seus familiares. 

Na última sexta-feira (4) o autor agrediu a vítima e a esganou ameaçando matá-la. No dia seguinte, ele avisou que a mataria e desferiu diversos chutes no corpo, socos no rosto, apertões no pescoço e quebrou-lhe 2 (dois) dentes com uma pedra. Além das agressões ela a estuprou e fez diversas ameaças de morte.  

Após horas de tortura, a vítima conseguiu se desvencilhar do autor e se esconder no mato, onde passou a madrugada toda escondida. Ele a procurou por alguns minutos e fugiu em seguida. Ela então pediu ajuda e foi encaminhada ao Posto de Saúde Municipal da cidade de Carambeí. 

Da prisão: o autor foi localizado pelas polícias Militar e Civil na região do bairro AFCB, em Carambeí. Após voz de prisão o autor foi conduzido à delegacia para apreciação do delegado.  

Durante interrogatório perante o Delegado Marcondes Ribeiro, o autor admitiu possuir relacionamento com a vítima e confessou algumas agressões. Entretanto, negou a tentativa de feminicídio, bem como o estupro. 

A investigação será concluída nas próximas semanas e, ao final, o investigado poderá ser indiciado por feminicídio tentado, lesão corporal, estupro e cárcere privado.  

O preso permanecerá custodiado em Castro enquanto perdurarem as investigações. 

 

 
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Pastor de Ponta Grossa é encontrado morto com sinais de violência no interior do PR 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Inmet alerta para calor extremo e tempestades nos últimos dias de 2025

2.

Pastor de Ponta Grossa é encontrado morto com sinais de violência no interior do PR 

3.

Governo Lula registra déficit de R$ 20,17 bilhões em novembro

4.

BOSCHILIA 2027: Operário garante a permanência do camisa 10 e capitão em mais duas temporadas

5.

Bolsonaro apresenta crise de soluços e pressão alta após procedimento

6.

Influencer é presa por suspeita de abrir live e ficar nua em hotel de SP

7.

Brigitte Bardot, estrela mundial do cinema, morre aos 91 anos

8.

Grupo Muffato inaugura 6ª unidade em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, e 1ª unidade Gourmet na cidade 

9.

Governador anuncia investimento de R$ 230 milhões para duplicação da BR-277 trecho entre Palmeira e Irati

10.

Prefeitura entrega notebooks e tablets para fortalecer atendimento nos CRAS de Ponta Grossa

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia