CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Polícia prende autor de feminicídio tentado, estupro e cárcere privado em Carambeí  

7 de abril de 2025 às 19:15

Publicidade
Polícia prende autor de feminicídio tentado, estupro e cárcere privado em Carambeí  
Divulgação
Na tarde desta segunda-feira (07), em ação conjunta da Polícia Civil e Militar, um indivíduo de 45 anos foi preso temporariamente sob acusação de praticar feminicídio tentado, estupro e cárcere privado contra sua companheira, de 35 anos de idade. 

Do crime: no mês de março o autor, sob grave ameaça, obrigou a vítima a vender sua própria residência e passaram a morar dentro de um veículo. Algumas semanas depois, o veículo se envolveu em um acidente de trânsito na cidade de Ponta Grossa e foi apreendido por questões administrativas. Após o acidente, ambos passaram a morar na rua.  

Devido a isso, o autor passou a culpar a vítima pela situação do casal. Recorrentemente o investigado a agredia com socos, chutes e tapas. Além das agressões, o autor a manteve a vítima sob sua vigilância constante todos os dias, impedindo-a de ter contato com terceiros, principalmente com seus familiares. 

Na última sexta-feira (4) o autor agrediu a vítima e a esganou ameaçando matá-la. No dia seguinte, ele avisou que a mataria e desferiu diversos chutes no corpo, socos no rosto, apertões no pescoço e quebrou-lhe 2 (dois) dentes com uma pedra. Além das agressões ela a estuprou e fez diversas ameaças de morte.  

Após horas de tortura, a vítima conseguiu se desvencilhar do autor e se esconder no mato, onde passou a madrugada toda escondida. Ele a procurou por alguns minutos e fugiu em seguida. Ela então pediu ajuda e foi encaminhada ao Posto de Saúde Municipal da cidade de Carambeí. 

Da prisão: o autor foi localizado pelas polícias Militar e Civil na região do bairro AFCB, em Carambeí. Após voz de prisão o autor foi conduzido à delegacia para apreciação do delegado.  

Durante interrogatório perante o Delegado Marcondes Ribeiro, o autor admitiu possuir relacionamento com a vítima e confessou algumas agressões. Entretanto, negou a tentativa de feminicídio, bem como o estupro. 

A investigação será concluída nas próximas semanas e, ao final, o investigado poderá ser indiciado por feminicídio tentado, lesão corporal, estupro e cárcere privado.  

O preso permanecerá custodiado em Castro enquanto perdurarem as investigações. 

 

 
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Guarda municipal mata esposa a tiros durante festa de casamento do casal; vítima deixa três filhos

Fale conosco

redacao@agora1.info
Publicidade

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura começa obras de Asfalto novo em 12 ruas na Vila Mezzomo

2.

Nova Lei prevê espaços sensoriais em áreas públicas

3.

Com subsídios do Estado, 300 casas são entregues a famílias de Ponta Grossa

4.

Veado-catingueiro encontrado ferido em Irati é solto pelo IAT após tratamento

5.

Fluminense x Operário: Onde Assistir a Copa do Brasil, 12/05/2026

6.

Guarda municipal mata esposa a tiros durante festa de casamento do casal; vítima deixa três filhos

7.

Nova Lei prevê espaços sensoriais em áreas públicas

8.

Homem é preso em rodoviária com cadeira de rodas furtada de UPA

9.

Centenário da Diocese de Ponta Grossa reúne milhares de pessoas no Centro de Eventos  

10.

Irã envia resposta à proposta de paz dos EUA

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia