Agora1

22º

Policia prende 4 pessoas por posse irregular de arma de fogo, dano e furto no centro de PG

15 de junho de 2017 - 10:48

A equipe policial militar apreendeu uma arma de fogo e quatro pessoas foram  encaminhadas a 13 ª SDP na madrugada  desta quinta-feira  (15) na Rua Riachuelo no centro de Ponta Grossa.

Segundo informações, após vias de fatos em uma casa noturna, onde um dos envolvidos estaria portando uma arma de fogo, a equipe policial logrou êxito em localizar, um veículo GM/Celta, cor preta, onde estaria o portador da arma de fogo. O veículo havia sido depredado por três indivíduos, que ainda furtaram uma caixa de som do veículo Celta e se evadiram em um veículo Fiat/ Uno, cor branca. As equipes policiais realizaram diligências, e localizaram os autores, dois jovens ambos de 19 anos e um adolescente de 17 anos, que foram detidos.

A caixa de som foi recuperada e um rapaz de 19 anos, que estava portando a arma de fogo, um revólver calibre 38, com duas munições intactas, foi preso, juntamente com o outro rapaz de 19 anos, proprietário do veículo Celta. Foram apreendidas ainda, três munições deflagradas que estavam no interior do veículo Celta. Todos os envolvidos, juntamente com arma de fogo, munições, caixa de som e veículos apreendidos, foram encaminhados à delegacia da polícia civil para as devidas providências.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.