CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Polícia prende 11 e desarticula quadrilha de assaltantes no Paraná

20 de Junho de 2017 às 19:39

Uma quadrilha de assaltantes foi desmantelada na região de Cianorte durante a Operação Integrada 44 nesta terça-feira (20): 11 pessoas foram presas e um menor apreendido. Eles são suspeitos de envolvimento em uma série de assaltos a residência e na área rural. A ação conjunta contou com 113 policias civis e militares – de Cianorte, Campo Mourão, Maringá e Paranavaí – e cumpriu ainda 24 mandados de busca e apreensão.

Foram tiradas de circulação dez armas de fogo, um simulacro, oito armas de airsoft, 370 munições, 15 celulares, drogas (maconha e LSD), três balanças de precisão, seis rádios comunicadores, três capas de colete balístico. Os policiais também encontraram diversos objetos de procedência duvidosa possivelmente subtraídos das vítimas.

“As investigações começaram com o delegado de Peabiru, Fábio Marques Baptista, após uma série de furtos e roubos na região no mês de março. Foram identificados assaltos à mão armada também nas cidades de Itapejara, Araruna e Cianorte, que culminaram com os mandados judiciais cumpridos nesta terça”, explicou o delegado de Cianorte, Ítalo César Sega.

As investigações terão sequência agora para a identificação de outros crimes praticados pelos envolvidos, que estão à disposição da Justiça.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Professoras de creche são presas após sedar e agredir crianças  

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Semana da mulher é aberta com programação especial em Ponta Grossa 

2.

Semana da mulher é aberta com programação especial em Ponta Grossa 

3.

Jogo entre Betim e Operário, pela Copa do Brasil, será transmitido pela Federação Mineira

4.

Semana da mulher é aberta com programação especial em Ponta Grossa 

5.

Secretaria da Saúde alerta sobre uso indiscriminado e descarte das canetas emagrecedoras

6.

Professoras de creche são presas após sedar e agredir crianças  

7.

Semana da mulher é aberta com programação especial em Ponta Grossa 

8.

“Mais tatuado do Brasil” passa por nova remoção e fala em vida missionária  

9.

Morre ator e diretor Dennis Carvalho aos 78 anos

10.

Governador entrega 220 casas em Ponta Grossa com investimento do Casa Fácil

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia