Agora1

Polícia pede ajuda para identificar criminosos que explodiram viatura em Ipiranga

26 de outubro de 2020 - 08:43

A viatura sofreu um atentado na madrugada de domingo (25), em Ipiranga. Considerando o incidente ocorrido na madrugada de hoje (25) na cidade de Ipiranga/PR, em que restaram gravemente feridos dois Policiais Militares, pertencentes à radiopatrulha daquele município, após um atentado violento e covarde contra a viatura policial, a qual explodiu.

O 4º Comando Regional de Polícia Militar, comovido com tamanha crueldade, solicita a colaboração da comunidade em geral, principalmente da população da cidade de Ipiranga, para que através de denúncias anônimas possam auxiliar na elucidação dos fatos.

As denúncias podem ser efetuadas com segurança e sigilo através dos canais telefônicos “181 – Disque Denúncia” e “190 – Atendimento Emergencial”.

A Polícia Militar do Paraná, que diariamente enfrenta a luta contra o mal, solicita o seu apoio para que este ato não permaneça impune.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.