CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Polícia não descarta morte acidental de mulher encontrada sem vida em PG

1 de Março de 2025 às 08:50

Polícia não descarta morte acidental de mulher encontrada sem vida em PG
Reprodução
A mulher foi encontrada morta com sinais de sangramento.

A Polícia Civil investiga o caso da mulher, identificada como Jussara Boaventura Czelusniak, de 61 anos, encontrada morta no início da noite de sexta-feira (28), no Jardim Europa, região de Oficinas, em Ponta Grossa.

De acordo com informações, o corpo apresenta sangramento. Equipes da polícia e de socorro foram acionadas para o local da ocorrência, porem a mulher veio a óbito.

Jussara foi localizada pelo marido, que não estava na casa. Equipes da Polícia Civil, Polícia Científica, Polícia Militar (PM) e Instituto Médico Legal (IML) foram acionados.

Em nota a Policia Civil não descarta morte acidental; Veja!

“A Policia Civil informa que as circunstâncias do falecimento da Sra. Jussara Boaventura Czelusniak estão sendo investigadas. Neste momento da investigação, não se descarta nenhuma hipótese, incluindo a possibilidade de morte acidental. Informamos ainda que, para preservar a integridade das investigações em curso, neste momento, não serão divulgados novos detalhes adicionais sobre o caso. Pedimos a compreensão da imprensa e da população quanto à necessidade de sigilo para o êxito das diligências policiais. Mais informações serão divulgadas oportunamente”; diz a nota da PCPR

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Suspeito de tráfico de drogas foge da GCM pelo esgoto em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Briga em velório após descoberta de traição viraliza nas redes sociais

2.

Andressa Urach sai em defesa de jogador do Operário vítima de racismo 

3.

Entre fumaça e coragem: ação rápida da PM evita tragédia em Uvaranas 

4.

STF proíbe mudança de nome de ‘Guarda Municipal’ para ‘Polícia Municipal’ em todo o Brasil

5.

Suspeito de tráfico de drogas foge da GCM pelo esgoto em PG 

6.

Grande terremoto atinge Japão e dispara alertas de tsunami

7.

Obras de pavimentação no NúcleoRio Verde já estão em fase de conclusão

8.

Miss morre após sofrer infarto fulminante no interior do Paraná 

9.

Prêmio de R$ 100 mil do Nota Paraná de abril vai para moradora de São Miguel do Iguaçu

10.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia