Agora1

Segue cerco aos assaltantes de banco, após troca de tiros em PG

4 de dezembro de 2020 - 11:08
Imagem e informações PRF e Policia Militar

Desde o ocorrido da última terça-feira (01), a Policia Rodoviaria Federal (PRF), o 1º Batalhão de Polícia Militar, permanecem com suas equipes em bloqueio em estradas rurais da Região do Taquari dos Polacos. As Unidades recebem apoio de Batalhões Especializados (Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas e Batalhão de Operações Especiais) que conjuntamente atuam ininterruptamente na região.

No final da tarde desta quinta-feira (03), na região em que os suspeitos confrontaram com a Polícia Militar, equipes policiais se deparam com um veículo em atitude suspeita ocupado por dois indivíduos do sexo masculino.

Em abordagem, os suspeitos de 33 e 29 anos não souberam precisar para qual local deslocavam e o motivo de transitarem por uma via não pavimentada em péssimo estado de conservação.

No interior do veículo foram localizadas duas facas e dois uniformes, um tipo camuflado e outro de cor preta, com características semelhantes às das roupas utilizadas pelos suspeitos em fuga.

Diante desses fatos, os dois envolvidos, e os materiais apreendidos foram conduzidos à delegacia local.

A Polícia solicita à população, em especial aos moradores da região do Taquari dos Polacos, para que qualquer informação, referente ao paradeiro dos suspeitos, seja repassada via 190.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.