CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

Polícia Militar realiza “Operação Porto Seguro”

18 de Agosto de 2017 às 17:48

Na manhã desta sexta-feira (18), o 1º Batalhão de Polícia Militar desencadeou no município de Porto Amazonas a “Operação Porto Seguro”.

Cerca de 60 Policiais Militares da 2ª Companhia e do Pelotão de Choque do 1º BPM participaram das ações, que envolveram o cumprimento de 12 mandados de busca e apreensão na área urbana do município.

Com início às 5h30min, os esforços desta sexta-feira resultaram na prisão de quatro pessoas, e na apreensão de duas armas de fogo, trinta munições e dois “pés” de maconha, além de algumas “buchas” de maconha e cocaína. Dois simulacros de arma de fogo e uma espingarda de pressão também foram apreendidos.



A operação teve por objetivo o combate à incidência criminal na região, em especial o tráfico de entorpecentes, o porte e a posse irregular de armas de fogo. O 1º BPM destaca a importância de ações direcionadas como esta, proporcionando segurança e tranquilidade a toda população.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Polícia prende suspeito de matar mulher a pedradas em Ponta Grossa 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura de Ponta Grossa inicia programação de 2026 da Estação Hub com workshop de Introdução à Impressão 3D

2.

Jovem diz a polícia que suposto artefato explosivo era enfeite feito com materiais recicláveis

3.

PM que agrediu Perdigão é afastado; diz governador 

4.

PM que agrediu Perdigão é afastado; diz governador 

5.

Polícia prende suspeito de matar mulher a pedradas em Ponta Grossa 

6.

Trecho da BR-376 em Ponta Grossa terá interdição parcial por seis meses a partir de segunda-feira

7.

Prefeitura confirma retorno do ‘Feira Verde’ para a próxima segunda

8.

Schumacher assume como técnico interino da equipe principal do Operário

9.

Manoel Carlos, autor de grandes novelas da TV brasileira, morre aos 92 anos no Rio

10.

Guardas Municipais salvam bebê vítima de engasgamento em Ponta Grossa 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia