CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Polícia Militar realiza “Operação Porto Seguro”

18 de Agosto de 2017 às 17:48

Na manhã desta sexta-feira (18), o 1º Batalhão de Polícia Militar desencadeou no município de Porto Amazonas a “Operação Porto Seguro”.

Cerca de 60 Policiais Militares da 2ª Companhia e do Pelotão de Choque do 1º BPM participaram das ações, que envolveram o cumprimento de 12 mandados de busca e apreensão na área urbana do município.

Com início às 5h30min, os esforços desta sexta-feira resultaram na prisão de quatro pessoas, e na apreensão de duas armas de fogo, trinta munições e dois “pés” de maconha, além de algumas “buchas” de maconha e cocaína. Dois simulacros de arma de fogo e uma espingarda de pressão também foram apreendidos.



A operação teve por objetivo o combate à incidência criminal na região, em especial o tráfico de entorpecentes, o porte e a posse irregular de armas de fogo. O 1º BPM destaca a importância de ações direcionadas como esta, proporcionando segurança e tranquilidade a toda população.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Investigação policial aponta culpa de adultos em afogamento de criança em Ponta Grossa 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Justiça determina uso de tornozeleira a preso que não tem as pernas

2.

Lâmpadas de tecnologia LED já iluminam 70% de Ponta Grossa

3.

Investigação policial aponta culpa de adultos em afogamento de criança em Ponta Grossa 

4.

Prazo para pagamento da 1ª parcela do IPTU 2026 termina nesta sexta-feira (20)

5.

Vagner defende pênalti no final e Operário vence o Londrina pela Copa do Brasil 

6.

Associação Fernix apresenta ações na área da oncologia na Tribuna Livre

7.

Em Ponta Grossa, Lei que isenta inscrição de pessoas com deficiência em corridas de rua é sancionada

8.

Feira da Tropa celebra o Dia do Artesão

9.

Leonardo é acusado de dar bebida alcoólica ao neto de 1 ano

10.

Prefeitura de Ponta Grossa entrega novos equipamentos à APACD

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia