CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

Polícia Militar prende 27 homens e 11 mulheres durante operação em PG e região

25 de Agosto de 2020 às 07:13

Polícia Militar prende  27 homens e 11 mulheres durante operação em PG e região
Imagem Comunicação Social da PM
A operação foi desenvolvida através do recebimento e processamento de informações oriundas da comunidade, as quais relatavam o envolvimento de detentos de estabelecimentos prisionais da cidade de Ponta Grossa/PR, a continuidade da prática de diversos crimes, como tráfico de drogas, roubos, furtos, homicídios e comércio de armas de fogo e munições, sendo que muitos desses exerciam importantes funções dentro de organizações criminosas. Devido a este fato, a operação recebeu a denominação de Bastilha, alusão à queda da Cadeia da Bastilha, importante acontecimento histórico no início da Revolução Francesa.

Em conjunto com o Ministério Público e poder judiciário da comarca de Ponta Grossa/PR, foram emitidos 40 Mandados de Prisão e 43 Mandados de Busca e Apreensão, os quais foram cumpridos nas cidades de Ponta Grossa, Jaguariaíva, Prudentópolis, Imbituva e Ivaí.

Foram obtidos os seguintes resultados: 38 pessoas foram presas, sendo 27 homens e 11 mulheres; foram apreendidos diversos celulares; balanças de precisão; anotações referentes ao comércio de entorpecentes; além de 500g de substância análoga à maconha e 36g à cocaína. Resultados alcançados com o apoio das seguintes unidades: 16º BPM (Prudentópolis), 8ª CIPM (Ivaí e Imbituva), 3ª Cia do 1º BPM (Jaguariaíva) e Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas.

As ações desenvolvidas durante a operação carregam os mais nobres ideais da profissão Policial Militar, com a busca de maior segurança à toda população através da prisão de criminosos, demonstrando assim todo o sentimento de abnegação dos militares estaduais em prol da causa pública.

 

Comunicação Social do 1º BPM.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Secretário municipal atira contra filhos e tira a própria vida após suposta traição da esposa

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

"É o Amor" tomou conta do Verão Maior com Zezé Di Camargo&Luciano, mesmo debaixo de chuva

2.

Quem foi Henrique Maderite, influenciador famoso pelo 'sextou', que morreu aos 50 anos

3.

PF pede a Fachin suspeição de Toffoli no inquérito do Banco Master

4.

Secretário municipal atira contra filhos e tira a própria vida após suposta traição da esposa

5.

Ponta Grossa inicia elaboração do primeiro Inventário de Gases de Efeito Estufa

6.

Homem pula janela de 3º andar para não pagar programa no PR; veja vídeo

7.

Operário vence o Azuriz fora de casa e garante vaga na semifinal do Paranaense 

8.

Homem pula janela de 3º andar para não pagar programa no PR; veja vídeo

9.

Prefeitura inicia obras de pavimentação no Núcleo Rio Verde

10.

Restaurante Popular reabre na segunda-feira (09) com programação especial para 2026

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia