CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Policia Militar inicia "Operação Natal"

8 de Dezembro de 2020 às 03:40

Policia Militar inicia "Operação Natal"
Divulgação PMPR
O 1º Batalhão de Polícia Militar deu início na tarde de segunda-feira (07) à “Operação Natal”, com lançamento às 13h00m no Parque Ambiental, em Ponta Grossa.

Muito conhecida pela comunidade dos Campos Gerais, a operação visa empreender esforços para prevenir e coibir a prática de ações delituosas e apreender/prender quem for encontrado em flagrante delito, proporcionando a necessária segurança e tranquilidade à população no período de compras e festas natalinas.

A suplementação do policiamento ostensivo, focado na área comercial do Centro e dos principais Bairros dos municípios que compõe a circunscrição do 1º BPM, ocorrerá principalmente através de patrulhamento a pé – modalidade de policiamento que proporciona maior aproximação entre a comunidade e a polícia, favorecendo a prevenção – contando com o apoio de policiamento com viaturas, motocicletas e do Pel.P.Mon. do 1º BPM.

Buscando proporcionar ainda mais segurança aos cidadãos, a operação contará com a aplicação de policiais dos setores operacionais e administrativos do 1º BPM, reforçando o efetivo já existente e aplicado diuturnamente nas cidades.

Reforçamos que estamos enfrentando um momento adverso, no qual é necessário cuidar não somente de nosso patrimônio, mas principalmente de nossa saúde e daqueles que nos são próximos. Neste sentido, orientamos à população que realizem suas compras utilizando-se de máscaras, álcool em gel, e procurando se dirigir ao comércio em horários com menor movimentação, sempre que possível.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Funcionário da Britânia é preso em Joinville por desviar mais de R$ 2 milhões em eletrodomésticos

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Trote Solidário arrecadará donativos na próxima terça (24) e quarta (25)

2.

Atriz descobre que está grávida após fazer sexo com 400 homens seguidos

3.

Operário inicia venda de ingressos para final do Paranaense

4.

Homem que morreu carbonizado em Prudentópolis é identificado 

5.

Funcionário da Britânia é preso em Joinville por desviar mais de R$ 2 milhões em eletrodomésticos

6.

Prefeitura finaliza obras e novo CMEI do Esplanada já atende mais de 100 crianças

7.

Atriz descobre que está grávida após fazer sexo com 400 homens seguidos

8.

Vila Vilela está incluída em novo pacote de pavimentações, anuncia a Prefeitura

9.

Trote Solidário arrecadará donativos na próxima terça (24) e quarta (25)

10.

Recém-nascida abandonada em mata é amamentada por policial para sobreviver  

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia