CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Policia Militar inicia "Operação Munchen Fest" 2017

1 de dezembro de 2017 às 13:23

Policia Militar inicia "Operação Munchen Fest" 2017
Arquivo
O 1º Batalhão de Polícia Militar realizará uma grande operação policial para garantir a segurança da população durante a 28ª edição da Munchen Fest, Festa Nacional do Chopp Escuro, evento que terá início no próximo sábado (02/12), no Centro de Eventos de Ponta Grossa.

A PM colocará à disposição da comunidade os policiamentos montado, motorizado e a pé, atuando desde o desfile de abertura da festa, na área central da cidade. As ações serão realizadas em conjunto a Polícia Civil, Guarda Municipal, Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte e segurança privada, envolvendo cerca de 200 agentes de segurança por dia.

O policiamento cobrirá todo o Centro de Eventos e imediações, inibindo e reprimindo a incidência criminal de qualquer natureza, sem quaisquer prejuízos ao policiamento ordinário já realizado nas demais regiões da cidade.

Nas vias de acesso ao evento, as ações policiais também serão intensificadas, prevenindo-se a ocorrência de acidentes e coibindo infrações de trânsito, em especial o crime de embriaguez, num trabalho integrado aos órgãos fiscalizadores municipais.

Toda a comunidade deve ficar atenta sobre a necessidade de adoção de algumas medidas essenciais à segurança:

- cuidados com crianças e adolescentes no ambiente da festa devem ser redobrados;

- veículos não devem ser estacionados em locais com pouca iluminação, nem conter objetos de valor em seu interior;

- cautela ao transportar pertences pessoais e dinheiro deve ser uma constante.

A Polícia Militar estará sempre à disposição da comunidade, através do telefone de emergência 190.

Lembrando que a cordialidade e o respeito mútuos são essenciais à segurança, o 1º BPM deseja boa München Fest a todos!
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Em menos de 24 horas, PRF realiza as duas maiores apreensões de remédios para emagrecimento

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Nova Lei prevê espaços sensoriais em áreas públicas

2.

Professora é presa após fazer sexo com adolescente: "Marido descobriu"

3.

Em menos de 24 horas, PRF realiza as duas maiores apreensões de remédios para emagrecimento

4.

Athletico-PR vence o Atlético-GO nos pênaltis e avança na Copa do Brasil

5.

STF apura emenda parlamentar para produtora de filme sobre Bolsonaro

6.

Ponta Grossa recebe ação de coleta de resíduos eletrônicos neste sábado (16)

7.

Menina de 4 anos é internada com sinais de embriaguez em SC; mãe é levada à delegacia

8.

Ligação da Anita Garibaldi evolui e atinge 90% de execução em maio

9.

Homem é preso em rodoviária com cadeira de rodas furtada de UPA

10.

Centenário da Diocese de Ponta Grossa reúne milhares de pessoas no Centro de Eventos  

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia