PM flagra comércio de entorpecentes e mais de 1,5 kg de maconha foram apreendidos
Policiais Militares do Serviço Reservado (P/2) do 1º BPM detiveram duas pessoas no último sábado (05/03), suspeitas de envolvimento na compra e venda de maconha. Denúncias anônimas levaram a PM até o local do crime.
Por volta de 17h, durante vigilância próximo ao local indicado na denúncia, uma residência no Jardim Eldorado, no Bairro Boa Vista, a equipe P2 flagrou o momento em que o morador vendia maconha (3 gramas) a um usuário, em frente à casa, e os abordou.
Com o apoio de uma equipe PM da 1ª Companhia o imóvel foi vistoriado, apreendendo-se em seu interior outros 6 gramas do mesmo entorpecente, além de dinheiro proveniente da venda da droga e diversos produtos de origem suspeita.
Após confessar estar comercializando maconha, o morador indicou aos policiais onde havia escondido o restante do entorpecente. Durante as diligências foram encontrados enterrados num terreno baldio, aos fundos da residência vistoriada, aproximadamente 1,5 Kg da droga.
O infrator, de 25 anos de idade, e o usuário do entorpecente, de 45 anos, foram conduzidos à delegacia para as medidas legais necessárias.
1º Ten. QOPM Natália Marangoni de Oliveira – OCS/1º BPM.
2º Sgt. QPM 1-0 Lucas Fabiano de Oliveira – Auxiliar.
Comunicação Social do 1º BPM.