CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Polícia militar fecha ponto de tráfico e apreende grande quantidade de drogas em Ponta Grossa.

3 de Janeiro de 2020 às 04:59

Durante patrulhamento na rua Valério Ronchi, bairro Uvaranas, por volta das 16h11 de quinta-feira (02), policiais militares avistaram um veículo que transitava em via pública e perceberam que o condutor apresentou certo nervosismo ao ver a equipe policial.

Diante disso, os policiais tentaram a abordagem ao veículo, porém o condutor empreendeu fuga, sendo acompanhado pelos policiais por alguns metros até colidir contra outro veículo.

O condutor ainda tentou se evadir dos policiais correndo a pé, mas foi detido. Realizado a busca pessoal no suspeito de 24 anos, nada foi encontrado, porém ao vistoriar o veículo, os policiais militares encontraram 04 tabletes de maconha totalizando 04 kg da droga. Indagado sobre a procedência do entorpecente, o suspeito indicou o local em que teria pego a droga.

Após diligências, os policiais militares chegaram a uma residência, onde realizaram buscas e lograram êxito em encontrar uma espingarda calibre 12 com numeração suprimida com 10 munições, 36 quilos de maconha, 770 gramas de crack e 140 gramas de cocaína, 237 comprimidos de ecstasy, além de balanças de precisão e certa quantia em dinheiro.

O proprietário da residência, um homem de 25 anos, bem como o outro envolvido foram presos e encaminhados para a delegacia.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Justiça determina uso de tornozeleira a preso que não tem as pernas

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Leonardo é acusado de dar bebida alcoólica ao neto de 1 ano

2.

Médicos de Bolsonaro alertam para risco de morte após pneumonia mais grave  

3.

Justiça determina uso de tornozeleira a preso que não tem as pernas

4.

Colisão no centro de Ponta Grossa deixa duas pessoas feridas

5.

Justiça determina uso de tornozeleira a preso que não tem as pernas

6.

Médicos de Bolsonaro alertam para risco de morte após pneumonia mais grave  

7.

Prefeitura de Ponta Grossa entrega novos equipamentos à APACD

8.

Pablo e Diniz marcam e Operário avança na Copa do Brasil 

9.

Lago de Olarias recebe ato público em defesa das mulheres neste domingo (08)

10.

Prefeitura inicia desassoreamento do Lago de Olarias

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia