CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Policia Militar fecha ponto de trafico de drogas em PG

29 de Junho de 2017 às 04:27

Na manhã desta quarta-feira (28), Policiais Militares do 1º BPM encaminharam à delegacia quatro pessoas suspeitas de envolvimento com os crimes de tráfico de entorpecentes, porte e posse irregular de armas de fogo e receptação.

A ação policial foi registrada por volta de 10h, à Rua XV de Novembro, em Ponta Grossa, na divisa dos Bairros Centro e Ronda. Denúncias anônimas levaram a PM até os infratores, abordados próximo ao imóvel indicado nas denúncias.

Três homens e uma mulher foram detidos na ocorrência.

Com os acusados, e no interior do imóvel ocupado por eles, foram apreendidas duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 38 e uma pistola .40, esta de uso restrito às forças policiais, além munições, quase 50 "pedras" de crack, pequena porção de cocaína e dinheiro. Vários objetos de origem suspeita também foram recolhidos, tudo encaminhado à DP, junto aos detidos.

Comunicação Social do 1º BPM.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

PRF prende foragido da justiça armado após acidente na BR-277 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Vídeo! GM de Fazenda Rio Grande com ‘olhos arregalados’ viraliza na web

2.

Dallagnol é anunciado pré-candidato ao Senado pelo Paraná

3.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

4.

Prefeitura entrega 7 km de galerias pluviais estendidas em Ponta Grossa

5.

Prefeitura entrega 7 km de galerias pluviais estendidas em Ponta Grossa

6.

Polícia Federal faz operação contra fraudes na Caixa Econômica Federal

7.

Operário e Caxias empatam na abertura da Copa Sul-Sudeste

8.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

9.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

10.

Amiga tenta reanimar estudante de 21 anos, mas jovem não resiste e morte causa comoção no Paraná: ‘Vazio’

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia