CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Policia Militar emite nota sobre morte envolvendo policial em PG

28 de junho de 2024 às 07:38

Policia Militar emite nota sobre morte envolvendo policial em PG
Antony Diaz, de 29 anos - Foto - reprodução
Caso é acompanhado pela corporação, junto da Polícia Civil.

A Polícia Militar do Paraná emitiu uma nota oficial, na manhã desta sexta-feira (28), sobre o caso envolvendo um agente que teria atirado em um homem, após um acidente de transito em Ponta Grossa.

A vítima do disparo foi identificada como Antony Diaz, de 29 anos, morto durante uma suposta discussão de trânsito envolvendo um policial militar de Ponta Grossa. A ocorrência foi registrada na madrugada de quinta-feira (27), e mobilizou equipes de segurança e de socorro. Antony era de nacionalidade colombiana.

Segundo informações da PM, a vítima teria reagido a uma abordagem e tentado tirar a arma do agente de segurança. Em razão disso, o policial acabou realizando o disparo.

Leia abaixo na íntegra:

“Sobre a ocorrência na cidade de Ponta Grossa, nesta madrugada (27), em que um policial militar de folga flagrou um veículo realizando manobras em via pública. Posteriormente, o homem (29), reagiu à abordagem e tentou tirar a arma do policial militar, sendo necessário a realização de disparo de arma de fogo. O homem retomou a direção de seu veículo e deixou o local. A equipe policial militar que deu atendimento à ocorrência, de posse dos dados do veículo, saiu em patrulhamento, vindo a localizá-lo no canteiro central da via pública após colisão com uma árvore. Foi acionado o socorro médico, que constatou o óbito do homem.

Galeria de Imagens:

Publicidade

Leia também

Polícia prende homem foragido desde 2025 por série de estelionatos, em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Com mais de 100 anos, Vila Vilela recebe novas obras de pavimentação

2.

Ao lado de Moro, Elizabeth filia-se ao PL e assume presidência do partido em PG

3.

Bombeiros do Paraná embarcam para missão de busca e resgate na Venezuela após terremoto

4.

Chuva volta ao Paraná a partir do fim de semana, prevê o Simepar

5.

Operário sorteia 10 álbuns da Copa para crianças no jogo deste sábado

6.

Estado libera R$ 202,1 milhões para consultas, exames e serviços de saúde em todos os municípios

7.

Pais são condenados após menina morrer infestada de piolhos

8.

Polícia Militar frustra ação do tráfico e apreende crack em PG 

9.

Orquestra Sinfônica se apresenta no Shopping Plaza Campos Gerais

10.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia