Policia Militar emite nota sobre morte envolvendo policial em PG
Caso é acompanhado pela corporação, junto da Polícia Civil.
A Polícia Militar do Paraná emitiu uma nota oficial, na manhã desta sexta-feira (28), sobre o caso envolvendo um agente que teria atirado em um homem, após um acidente de transito em Ponta Grossa.
A vítima do disparo foi identificada como Antony Diaz, de 29 anos, morto durante uma suposta discussão de trânsito envolvendo um policial militar de Ponta Grossa. A ocorrência foi registrada na madrugada de quinta-feira (27), e mobilizou equipes de segurança e de socorro. Antony era de nacionalidade colombiana.
Segundo informações da PM, a vítima teria reagido a uma abordagem e tentado tirar a arma do agente de segurança. Em razão disso, o policial acabou realizando o disparo.
Leia abaixo na íntegra:
“Sobre a ocorrência na cidade de Ponta Grossa, nesta madrugada (27), em que um policial militar de folga flagrou um veículo realizando manobras em via pública. Posteriormente, o homem (29), reagiu à abordagem e tentou tirar a arma do policial militar, sendo necessário a realização de disparo de arma de fogo. O homem retomou a direção de seu veículo e deixou o local. A equipe policial militar que deu atendimento à ocorrência, de posse dos dados do veículo, saiu em patrulhamento, vindo a localizá-lo no canteiro central da via pública após colisão com uma árvore. Foi acionado o socorro médico, que constatou o óbito do homem.