CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Polícia Militar desencadeia “operação Ponta Grossa integrada”

Por Redação

O 1º Batalhão de Polícia Militar desencadeou na noite de sexta-feira (12/08), em Ponta Grossa, uma operação policial para coibir casos de perturbação do trabalho e do sossego no município.

Denominada “Operação Ponta Grossa Integrada” a atuação policial se estendeu até a madrugada de sábado (13) e reuniu, num trabalho conjunto, 56 agentes de diversos órgãos de segurança. Além do 1º BPM, participaram da operação equipes da Polícia Ambiental – Força Verde, Guarda Municipal, Conselho Tutelar, Vigilância Sanitária e Setor de Fiscalização de Alvarás da Prefeitura Municipal.

As ações ocorreram em pontos de grande concentração de pessoas e veículos, como postos de combustíveis, bares e lanchonetes, todos previamente identificados pelo setor de planejamento do 1º BPM, onde são frequentes os casos de perturbação envolvendo poluição sonora.

[gallery ids="10463,10464,10465,10466,10467"]

Fotos: Divulgação PMPR

Além de coibir a incidência destas contravenções, a atuação policial também foi direcionada à eventual presença de crianças e adolescentes em locais inapropriados, combate ao tráfico de drogas, abordagens a pessoas e a veículos e, autuação de estabelecimentos em situação irregular.

Ao todo foram abordadas 262 pessoas e vistoriados 12 estabelecimentos comerciais, dos quais quatro foram interditados pela Vigilância Sanitária. Vinte veículos também foram revistados, sendo dois recolhidos ao pátio da OPM por estarem em situação irregular. Em um dos bares abordados foi apreendida uma pistola 9 mm no interior de uma lixeira do banheiro masculino.

Trazendo mais segurança à população, a “Operação Ponta Grossa Integrada” denota também a união de esforços das Forças de Segurança Pública do município em defesa da ordem e da cidadania.

Comunicação Social do 1º BPM.

Agora 1

 

 

Política de moderação de comentários e publicações do site:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o autor pelo conteúdo do site, inclusive quanto a comentários; portanto, o site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

PM apreende adolescente, de 17 anos com 32 kg de maconha na rodoviária de PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Projeto inclui ração para cães e gatos nas trocas do Feira Verde Mais

2.

Cuca lamenta gol contra do Santos e reclama de pênalti: "Me espanta o lance não ser chamado pelo VAR"

3.

Brasileiro morre em combate na Ucrânia 

4.

Brasileiro morre em combate na Ucrânia 

5.

Flávio Bolsonaro recorre contra apreensão de passaportes e pede suspeição de Moraes

6.

Mulher espancada pelo companheiro corre risco de morte, diz socorrista do Samu      

7.

Operário conclui primeira etapa das obras do Tobogã 1 da Arena Espaço Smart

8.

Câmara Municipal promove programação especial em homenagem ao Dia do Servidor Público

9.

Projeto que prevê alimentação sem glúten para pacientes celíacos em hospitais é aprovado na CMPG

10.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia