CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Policia Militar de PG realiza mais de mil prisões no 1º semestre de 2023

3 de outubro de 2023 às 16:44

Publicidade
Policia Militar de PG realiza mais de mil prisões no 1º semestre de 2023
No primeiro semestre deste ano (2023), o 1° Batalhão de Polícia Militar realizou 1.018 (mil e dezoito) prisões.

Os dados estatísticos envolvem os índices de atuação nos nove municípios abrangidos em sua área de atuação: Ponta Grossa, Castro, Palmeira, Jaguariaíva, Arapoti, Piraí do Sul, Sengés, Carambeí e Doutor Ulysses.

As ações contínuas do trabalho de inteligência e, também, do policiamento ostensivo, preventivo e repressivo, executado de forma pontual e planejado, trouxeram resultados positivos e continuados para a causa pública.

Cabe salientar, ainda, que, o policiamento ostensivo de proximidade, focado à observação do ambiente e identificação proativa de situações suspeitas, através de abordagens, tem sido uma constante na busca da garantia da segurança e na prisão daqueles que infringem a lei.

A dedicação constante e o comprometimento dos policiais militares para o bem-estar da comunidade contribuem para a redução da criminalidade e a construção de um ambiente cada vez mais seguro para todos.

Não obstante, o 1º BPM relembra que também é fundamental a participação da comunidade no processo de combate à criminalidade: denúncias anônimas podem ser feitas pelo Disque Denúncia – 181 e as situações de emergência devem ser relatadas pelo telefone de emergência 190, ou também utilizando o App 190/PR, disponível para Smarthphone com sistema Android ou iOS, conforme links abaixo:

Para Android: https://play.google.com/store/apps/details...

Para iOS: https://apps.apple.com/br/app/190-pr/id1440870504

Compartilhe:

Leia também

Bebê é flagrada engatinhando sozinha na rua durante a madrugada; video!

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Mulher processa amante após romance secreto em mansões de luxo

2.

Sergio Moro lidera disputa pelo governo do Paraná, diz pesquisa

3.

Nos pênaltis, Egito vence seu 1º mata-mata de Copa e vai às oitavas

4.

Avião de pequeno porte cai e deixa piloto e pesquisadora alemã mortos em Campo Grande

5.

Menina é resgatada com sorriso no rosto após ficar mais de 30 horas sob escombros na Venezuela

6.

PCPR prende 14 suspeitos por esquema de tráfico que movimentou R$ 1 milhão no Paraná

7.

Venezuela: Brasil mantém força-tarefa dos bombeiros em busca de sobreviventes a dois dias do fim da janela de resgate

8.

Santa Casa inaugura nesta sexta-feira o acelerador linear mais moderno da América Latina

9.

Orquestra Sinfônica se apresenta no Shopping Plaza Campos Gerais

10.

Obras avançam na Vila Mezzomo, que já tem trechos com asfalto novo

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia