CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Polícia militar de Castro fecha ponto de drogas e apreende mais de meio quilo de cocaína

3 de Julho de 2019 às 04:59

A polícia militar de Castro, apreendeu mais de meio quilo de cocaína, na Vila Rio Branco, por volta das 17 horas de terça-feira (02).

Segundo a equipe policial, uma denúncia levou a polícia até uma residência na rua Osvaldo Cruz, na Vila Rio Branco, naquela cidade.

Um jovem de 21 anos, segundo as denúncias, estaria guardando grande quantidade de drogas em sua casa.

No local foi encontrada uma pequena quantidade de cocaína e maconha, além de certa quantia em dinheiro. No entanto, a droga já teria sido retirada do local por outro indivíduo e estaria em outra residência, na rua Açair de Sus.

No local foi abordado um rapaz de 28 anos que deixava a residência em uma motocicleta, sendo apreendidas com o abordado sete porções de cocaína. Uma mulher de 32 anos, moradora da residência também foi detida.

Diante aos fatos, os envolvidos, drogas e demais objetos apreendidos foram encaminhados a delegacia de polícia civil, onde permanecem a disposição da justiça.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Homem é encontrado morto no bairro Contorno em Ponta Grossa 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

É TETRA! Corinthians volta a conquistar a Copa do Brasil

2.

Bolsonaro apresenta crise de soluços e pressão alta após procedimento

3.

Trump diz que acordo para fim da guerra está nas “etapas finais”

4.

Criança cai de 10º andar de prédio em Ribeirão Preto e sobrevive

5.

Homem é encontrado morto no bairro Contorno em Ponta Grossa 

6.

Influencer é presa por suspeita de abrir live e ficar nua em hotel de SP

7.

Brigitte Bardot, estrela mundial do cinema, morre aos 91 anos

8.

Prefeitura entrega notebooks e tablets para fortalecer atendimento nos CRAS de Ponta Grossa

9.

Grupo Muffato inaugura 6ª unidade em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, e 1ª unidade Gourmet na cidade 

10.

Governador anuncia investimento de R$ 230 milhões para duplicação da BR-277 trecho entre Palmeira e Irati

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia