Agora1

Polícia militar da continuidade as ações integradas de segurança em Ponta Grossa

5 de julho de 2019 - 06:35
1º Tenente Natália Marangoni de Oliveira, Oficial de Comunicação Social do 1º BPM. 2º Sargento Lucas Fabiano de Oliveira, Auxiliar. Comunicação Social do 1º BPM.

Em mais uma etapa da “Operação Segurança Integrada”, realizada na noite da última quinta-feira (04), 1º Batalhão de Polícia Militar, 2º Grupamento de Bombeiros, Polícia Civil, Guarda Municipal, Autarquia de Trânsito, Conselho Tutelar e setores de fiscalização da Prefeitura uniram forças para inibir e coibir a incidência criminal no município.

As frentes de atuação, precedidas de um trabalho de planejamento e inteligência policial, simultaneamente concentraram esforços em regiões sensíveis e estratégicas da cidade, com bloqueios de vias, blitzes de trânsito, saturação de áreas, abordagens e identificação de pessoas, além da fiscalização de bares, lanchonetes e casas noturnas.

Cerca de 125 pessoas passaram por revistas pessoais em 06 estabelecimentos e locais de concentração abordados.

Na fiscalização de trânsito, 62 veículos foram alvos de inspeção, dos quais 18 acabaram notificados por infrações de trânsito.

Foram apreendidos 08 veículos sendo (05 carros e 03 motocicletas) por irregularidades administrativas. Trinta e cinco passageiros foram orientados.

O 1º BPM destaca, na continuidade das ações integradas, a coesão cada vez maior de esforços em torno de objetivos comuns à toda comunidade, como segurança, tranquilidade e bem-estar.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.