CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Polícia Militar apreende 3,1 toneladas de maconha em duas ações na região Oeste

24 de julho de 2023 às 17:52

Polícia Militar apreende 3,1 toneladas de maconha em duas ações na região Oeste
Foto: PMPR
Drogas foram encontradas em caminhões, em duas abordagens, uma em São José das Palmeiras e outra em Diamante d’Oeste. Os motoristas dos veículos foram presos.

O Polícia Militar do Paraná, por meio do 19º Batalhão da PM, apreendeu na noite deste domingo (23) 3.198 toneladas de maconha em duas ações, nos municípios de Diamante d’Oeste e São José das Palmeiras, no Oeste.

Durante o patrulhamento na Avenida Paraná, em Diamante d’Oeste, por volta das 23h30, uma equipe policial viu um caminhão com a lanterna queimada e abordou o condutor. Nervoso, o indivíduo se recusou a exibir as notas fiscais das mercadorias transportadas. Os policiais decidiram verificar a carga e encontraram cerca de 1,1 tonelada de maconha entre pacotes de fraldas e papel higiênico. O homem foi preso e a droga apreendida.

A outra ação foi na PR-317, entre São José das Palmeiras e distrito de São Pedro do Iguaçu. Uma equipe policial em patrulhamento abordou um caminhão e, durante a vistoria da carga, os policiais constataram que havia 2.056 mil quilos de maconha. O motorista foi preso por tráfico de drogas e encaminhado junto com a droga para as devidas providências.

“Essas ações das forças de segurança reforçam o compromisso constante no combate ao tráfico de drogas na região. O empenho dos policiais militares resultou na apreensão de uma quantidade expressiva de entorpecentes, que certamente causaria grandes prejuízos à sociedade. O trabalho conjunto das equipes envolvidas demonstra a importância da atuação policial na preservação da ordem e da segurança pública”, destacou o comandante do 19º Batalhão da PM, tenente-coronel Jorge Aparecido Fritola.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Após encontro, mulher dopa, agride e rouba nudes de homem casado

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Ministério da Saúde suspende vacina da dengue do Butantan após o registro de duas mortes suspeitas

2.

Kane iguala recorde, e Inglaterra bate a Croácia em estreia

3.

Prefeitura promove mais uma edição do Projeto Parques e Praças neste domingo (21)

4.

Jovem é encontrada degolada no mesmo dia em que o marido morreu em acidente

5.

Projeto que garante cartilhas sobre parto humanizado e violência obstétrica para gestantes é aprovado na Câmara

6.

Quarta-feira amanhece com geada e temperatura negativa no Paraná

7.

Prefeitura começa a levar asfalto para todas as “serras” da Vila São Gabriel

8.

Prefeitura assina Certidão de Regularização Fundiária de 95 imóveis da Colônia Santa Luiza

9.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

10.

Irã e EUA concordam em suspender conflito e reabrir Estreito de Ormuz

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia