CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Polícia militar apreende 10,5 kg de drogas em Ponta Grossa

10 de outubro de 2017 às 09:52

Cinco pessoas foram encaminhadas à delegacia na última segunda-feira (09), suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas. As prisões aconteceram em bairros distintos da cidade.

A primeira ocorrência foi registrada por volta de 11 horas no Jardim Ouro Verde, Bairro Colônia Dona Luiza. Atendendo a denúncias anônimas, Policiais Militares realizaram diligências na região, identificando um imóvel, suposto local de venda de entorpecentes. Em frente àquele endereço, dois suspeitos foram abordados e, com eles, apreendida pequena porção de crack.

No interior da residência indicada na denúncia, outras duas pessoas acabaram detidas. Ao vistoriar os cômodos da casa, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 em situação irregular, diversas “buchas” de cocaína, porções de crack e maconha, além de dinheiro de origem suspeita.

Em outra ação da PM, registrada às 17h30min., no Jardim Itapoá, no Bairro Contorno, mais um suspeito acabou preso. No imóvel ocupado por ele foram apreendidos 10 tabletes de crack, dinheiro e uma balança usada para pesar o entorpecente. Uma tornozeleira eletrônica também foi apreendida no local. O equipamento violado monitorava outro infrator, também residente naquele endereço, que se encontra foragido.

 

Os envolvidos e demais apreensões foram encaminhados à delegacia para as medidas legais necessárias.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Em menos de 24 horas, PRF realiza as duas maiores apreensões de remédios para emagrecimento

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Homem é preso em rodoviária com cadeira de rodas furtada de UPA

2.

Ponta Grossa recebe ação de coleta de resíduos eletrônicos neste sábado (16)

3.

STF apura emenda parlamentar para produtora de filme sobre Bolsonaro

4.

Athletico-PR vence o Atlético-GO nos pênaltis e avança na Copa do Brasil

5.

Em menos de 24 horas, PRF realiza as duas maiores apreensões de remédios para emagrecimento

6.

Ligação da Anita Garibaldi evolui e atinge 90% de execução em maio

7.

Menina de 4 anos é internada com sinais de embriaguez em SC; mãe é levada à delegacia

8.

Professora é presa após fazer sexo com adolescente: "Marido descobriu"

9.

Centenário da Diocese de Ponta Grossa reúne milhares de pessoas no Centro de Eventos  

10.

Nova Lei prevê espaços sensoriais em áreas públicas

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia