Agora1

Policia Militar aborda mais de 150 pessoas durante operações na madrugada em Ponta Grossa

23 de dezembro de 2018 - 10:11

Operação combate a perturbação do sossego;

Policiais Militares do 1º Batalhão de Polícia Militar realizaram no último sábado (22) mais uma etapa de ações contra a perturbação do sossego.

A exemplo do que já ocorreu na última sexta-feira (21), os esforços policiais tiveram por objetivos prevenir e reprimir a prática do delito.

Com início no sábado (22) e término na madrugada deste domingo (23), a operação resultou em abordagens a 03 estabelecimentos e locais de concentração. Ao todo, nesta fase de ações ostensivas, 76 pessoas foram abordadas.

Destaque

O 1º BPM ressalta mais uma vez que a perturbação do trabalho ou do sossego alheio é uma infração penal. No entanto, a educação e o respeito são essenciais para dirimir esta problemática, não dependendo apenas da imposição da lei pelos órgãos policiais. A consciência de cidadania proporciona melhor qualidade de vida e evita conflitos que possam gerar crimes mais graves.

“Operação saturação” segue reforçando a segurança em Ponta Grossa

Em mais uma fase da “Operação Saturação”, iniciada na última sexta-feira (21), o policiamento de Ponta Grossa, desencadeado pelo Pelotão de Choque do 1º Batalhão de Polícia Militar, foi novamente intensificado na noite de sábado (22) e madrugada deste domingo (23).

Dando continuidade às ações ostensivas da PM, a exemplo do ocorrido na última sexta-feira, a operação envolveu a saturação de áreas, abordagens e bloqueios de vias. Ao todo, durante as ações de segurança, foram abordadas 72 pessoas e fiscalizados 03 veículos.

Também foram vistoriados 05 estabelecimentos comerciais. O 1º BPM ressalta que, além da sequência de ações preventivas realizadas no município neste final de ano, a comunidade também pode auxiliar nas atividades de segurança pública, denunciando através dos telefones 190 e 181 qualquer irregularidade de que tomar conhecimento

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.