CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Policia liberta refém e recupera carga de meio milhão de reais

18 de Outubro de 2019 às 04:41

Empresa de rastreamento acionou a PRF, que conseguiu libertar motorista refém e recuperar maior parte de uma carga avaliada em meio milhão de reais; assaltante foi preso

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) conseguiu prender um assaltante, libertar refém e recuperar carga nesta madrugada, na divisa entre Paraná e São Paulo.

Por volta das 4 horas, a PRF foi acionada por uma empresa de rastreamento, para verificar um roubo num veículo monitorado, em Campina Grande do Sul (PR), na BR-116. Em deslocamento, a equipe encontrou um caminhão abandonado em uma estrada vicinal. O motorista estava escondido na cabine.

Segundo o motorista, ele foi abordado ainda no estado de São Paulo, em um congestionamento provocado pelos criminosos. Um dos assaltantes adentrou na cabine portando uma pistola e assumiu o volante, dirigindo-se ao estado do Paraná, estacionando o caminhão na estrada vicinal. Neste local, enquanto um dos criminosos ficava com ele, outros realizavam a abertura do baú e a retirada das mercadorias, de calçados diversos.

Durante a presença da PRF no local, um Fiat Palio adentrou na estrada vicinal, mas vendo os policiais deu ré e saiu, sendo perseguido. Ao ser abordado, o motorista e o passageiro desembarcaram e fugiram. O motorista, de 29 anos, foi detido, mas o passageiro conseguiu fugir, não sendo localizado. O homem disse que foi até o local para levar o restante da mercadoria, avaliada em 468.802,60.

Segundo a seguradora, cerca de R$ 20 mil foram roubados, num total de 40 caixas.

Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil em Campina Grande do Sul para o registro do crime de roubo de carga.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Farmacêutica é assassinada com golpes de faca dentro de casa pelo ex-marido 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura recebe veículo para reforçar atendimentos sociais em Ponta Grossa 

2.

Whindersson diz ter dúvida sobre a própria sexualidade ‘Ah, se eu for gay'

3.

Whindersson diz ter dúvida sobre a própria sexualidade ‘Ah, se eu for gay'

4.

Prefeitura entrega CMEI João Haddad com investimentos de 4,4 milhões 

5.

Whindersson diz ter dúvida sobre a própria sexualidade ‘Ah, se eu for gay'

6.

Farmacêutica é assassinada com golpes de faca dentro de casa pelo ex-marido 

7.

Sorteio de Natal do Nota Paraná premia moradores de 46 cidades com R$ 1 mil

8.

Lateral Miguel assina o primeiro contrato profissional com o Fantasma

9.

PRVias programa 23 frentes de trabalho em Ponta Grossa

10.

Prefeitura inicia vacinação contra a bronquiolite nesta terça (9)

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia