CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Policia liberta caminhoneiro refém e prende ladrões de carga no Paraná

31 de outubro de 2017 às 17:38

Publicidade
ladrões de carga na madrugada desta terça-feira (31) na BR-376 em Tijucas do Sul, região metropolitana de Curitiba.

A carga de tecidos, no valor de R$ 400 mil, foi inteiramente recuperada. O caminhoneiro saiu ileso e os dois criminosos envolvidos foram presos em flagrante.

Por volta das 4 horas da madrugada, os agentes da PRF receberam a informação de uma empresa de rastreamento de veículos de que uma carreta poderia estar sendo alvo de roubo nas imediações de um posto de combustíveis, na altura do quilômetro 652 da rodovia.

Os agentes da PRF foram até o local e localizaram o veículo, que estava estacionado no pátio do posto, com as luzes ligadas, cortina da cabine totalmente fechada e portas trancadas.

Os policiais bateram na lataria do veículo, acionaram a sirene e chamaram pelo motorista, mas não houve resposta. Os agentes decidiram então quebrar uma das janelas, momento em que conseguiram visualizar três indivíduos dentro da cabine.

Um dos homens imediatamente se identificou como vítima, e acusou os outros dois de terem o abordado minutos antes e o obrigado a ficar deitado com a cabeça voltada para baixo.

Durante o sequestro, que durou quase duas horas, os criminosos usaram um objeto de metal, como se fosse uma arma de fogo, para manter a vítima imóvel. Enquanto isso, a dupla tentava desativar os mecanismos de bloqueio do caminhão.

Quando os policiais começaram a tentar abrir a cabine, o caminhoneiro relatou que os assaltantes apertaram sua boca para que ele não emitisse som algum. Nenhuma arma de fogo foi encontrada na cabine.

A PRF encaminhou a ocorrência para a Delegacia de Furtos e Roubos de Cargas, em Curitiba.

A princípio, a dupla responderá pelos crimes de sequestro e roubo tentado de veículo.

Um dos presos, que apresentou uma carteira de habilitação falsificada, responderá ainda pelo crime de uso de documento falso. Contra ele já havia dois mandados de prisão expedidos pela Justiça.

Compartilhe:

Leia também

Dupla é presa acusada de dopar e estuprar mulher em Ipiranga 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Venezuela: Brasil mantém força-tarefa dos bombeiros em busca de sobreviventes a dois dias do fim da janela de resgate

2.

Investimentos do Governo do Estado em Ponta Grossa chegam a R$ 262 milhões desde 2019 

3.

Cantora Bonnie Tyler, do hit 'Total Eclipse of the Heart', morre aos 75 anos

4.

Deputado propõem que jogadores da seleção serão apenas os que atuam no Brasil

5.

França repete 2022, faz 2 a 0 no Marrocos e vai à semifinal

6.

Instrutor de voo abre porta e se joga de avião em pleno ar na Argentina; aluna consegue pousar em segurança

7.

Prefeitura abre inscrições para os desfiles de 7 e 15 de setembro; prazo vai até 20 de agosto

8.

Dupla é presa acusada de dopar e estuprar mulher em Ipiranga 

9.

Santa Casa inaugura nesta sexta-feira o acelerador linear mais moderno da América Latina

10.

Mulher processa amante após romance secreto em mansões de luxo

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia