CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Policia liberta caminhoneiro refém e prende ladrões de carga no Paraná

31 de outubro de 2017 às 17:38

ladrões de carga na madrugada desta terça-feira (31) na BR-376 em Tijucas do Sul, região metropolitana de Curitiba.

A carga de tecidos, no valor de R$ 400 mil, foi inteiramente recuperada. O caminhoneiro saiu ileso e os dois criminosos envolvidos foram presos em flagrante.

Por volta das 4 horas da madrugada, os agentes da PRF receberam a informação de uma empresa de rastreamento de veículos de que uma carreta poderia estar sendo alvo de roubo nas imediações de um posto de combustíveis, na altura do quilômetro 652 da rodovia.

Os agentes da PRF foram até o local e localizaram o veículo, que estava estacionado no pátio do posto, com as luzes ligadas, cortina da cabine totalmente fechada e portas trancadas.

Os policiais bateram na lataria do veículo, acionaram a sirene e chamaram pelo motorista, mas não houve resposta. Os agentes decidiram então quebrar uma das janelas, momento em que conseguiram visualizar três indivíduos dentro da cabine.

Um dos homens imediatamente se identificou como vítima, e acusou os outros dois de terem o abordado minutos antes e o obrigado a ficar deitado com a cabeça voltada para baixo.

Durante o sequestro, que durou quase duas horas, os criminosos usaram um objeto de metal, como se fosse uma arma de fogo, para manter a vítima imóvel. Enquanto isso, a dupla tentava desativar os mecanismos de bloqueio do caminhão.

Quando os policiais começaram a tentar abrir a cabine, o caminhoneiro relatou que os assaltantes apertaram sua boca para que ele não emitisse som algum. Nenhuma arma de fogo foi encontrada na cabine.

A PRF encaminhou a ocorrência para a Delegacia de Furtos e Roubos de Cargas, em Curitiba.

A princípio, a dupla responderá pelos crimes de sequestro e roubo tentado de veículo.

Um dos presos, que apresentou uma carteira de habilitação falsificada, responderá ainda pelo crime de uso de documento falso. Contra ele já havia dois mandados de prisão expedidos pela Justiça.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

PCPR de Ponta Grossa realiza prisão de segundo envolvido em esquema criminoso de imobiliária de fachada 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Governo inaugura Museu Satélite Casa Alfredo Andersen em Ponta Grossa

2.

Sobrinha de ministro do Lula é assaltada no Rio; polícia investiga o caso

3.

Neymar continua fora de treino da seleção brasileira

4.

Comissão da Câmara aprova redução da maioridade penal para 16 anos

5.

Programa 'Recomeçar Ponta Grossa' é aprovado pela Câmara Municipal

6.

Árbitro da estreia do Brasil foi detido em festa com drogas e prostitutas

7.

Obras de asfalto novo avançam no Ouro Verde e Santa Tereza

8.

Mulher em trabalho de parto, seguia para uma maternidade atropela e mata motociclista

9.

VÍDEO: turista se pendura em passarela e pula nas águas das Cataratas do Iguaçu para pegar celular

10.

Ministério da Saúde suspende vacina da dengue do Butantan após o registro de duas mortes suspeitas

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia