CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Polícia investiga possível racha que terminou em morte de adolescente em Imbituva

10 de Março de 2025 às 17:00

Polícia investiga possível racha que terminou em morte de adolescente em Imbituva
Imagens e informações PCPR
O adolescente, de 16 anos era passageiro. O condutor do veículo, de 21 anos, ficou gravemente ferido.

A Polícia Civil investiga uma suspeita de racha que terminou com a morte de um adolescente na BR-153, em Imbituva na tarde de domingo (9).

De acordo com o delegado, Mikail Moss Horodecki que apura o caso, os veículos teriam saído de um encontro de carros rebaixados que acontecia naquela cidade. Além do Gol, uma Saveiro estaria sendo apontada como participante da racha, onde o motorista teria fugido do local, após o acidente, sem prestar socorro.

Nas imagens de câmera de segurança é possível ver quando dois carros, em alta velocidade, trafegam pela rodovia, quando um perde a direção e sai da pista. Em seguida, o carro bateu em uma árvore. O condutor do outro veículo poderá responder, segundo o delegado, pelos crimes de homicídio culposo e omissão de socorro às vítimas.

O adolescente que veio a óbito foi identificado como Kauan Nicolas Nortoch Soares, de 16 anos. O velório acontece em Imbituva.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Polícia Civil responsabiliza tutor de pitbull que atacou cães em Ponta Grossa

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

2.

Bolsonaro recebe alta de hospital em Brasília e segue para prisão domiciliar

3.

Amantes são presos após serem flagrados em relação sexual em cima de túmulo; vídeo

4.

PMPR divulga resultado de concurso para soldado com 2,5 mil aprovados

5.

Polícia Civil responsabiliza tutor de pitbull que atacou cães em Ponta Grossa

6.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

7.

Em jogo amistoso, Seleção Brasileira é superada pela França nos EUA

8.

Com uso do "tatuzinho", Sanepar evita abertura de buracos nas ruas para consertos

9.

Amiga tenta reanimar estudante de 21 anos, mas jovem não resiste e morte causa comoção no Paraná: ‘Vazio’

10.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia