CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Policia intensifica repressão contra perturbação do sossego; duas pessoas foram detidas

22 de dezembro de 2018 às 05:56

Publicidade
Dando continuidade às ações ostensivas da Polícia Militar, na noite de sexta-feira (21) e madrugada deste sábado (22), em Ponta Grossa, o 1º Batalhão de Polícia Militar deu início a uma operação para coibir casos de perturbação do sossego, delito cuja incidência é comumente maior aos finais de semana, feriados e períodos festivos.

Atendendo aos anseios da população, os esforços foram distribuídos em várias regiões da cidade. Através de um prévio trabalho de inteligência, foram identificados diversos pontos sensíveis do município, eventualmente sujeitos à consumação da infração penal.

Durante as ações policiais, 32 pessoas foram abordadas, durante fiscalizações em bares, lanchonetes e outros pontos de concentração de pessoas. Sendo lavradas 05 notificações de trânsito e apreendido 01 veículo.

Reprimindo as infrações constatadas durante a operação, 02 pessoas foram encaminhadas ao Cartório PM, para lavratura do respectivo Termo Circunstanciado por perturbação de sossego (um rapaz de 22 anos) e desacato (um rapaz de 26 anos). E ainda 01 rapaz de 25 anos foi preso, por tráfico de drogas na vila margarida, onde foi apreendida cinco gramas de cocaína.

O 1º BPM lembra que perturbar o trabalho ou o sossego alheio é uma infração penal que independe de horário, podendo consumar-se a qualquer momento do dia ou da noite.

Compartilhe:

Leia também

Nucria de Ponta Grossa cumpre mandado de prisão preventiva por estupro de vulnerável e exploração sexual

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Carro fica pendurado em estacionamento de prédio em Nova Lima; VÍDEO

2.

Reformas deixam Câmara Municipal mais inclusiva para a população

3.

Polícia Civil prende homem investigado por tráfico de drogas em Ipiranga

4.

Saque de carga na BR-277 após acidente termina em confronto entre policiais e indígenas  

5.

Colômbia vive dor, destruição e desespero um dia após terremoto; mortos chegam a 224

6.

Reformas deixam Câmara Municipal mais inclusiva para a população

7.

Jogos da Juventude vão reunir mais de 1,6 mil pessoas em PG no próximo fim de semana

8.

Manutenção emergencial interdita rua que liga Olarias a Uvaranas

9.

Anvisa determina apreensão de lote falsificado de Mounjaro

10.

Como é ‘farmar aura’? São Paulo teve até competição para isso no fim de semana

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia