Agora1

Polícia identifica homem morto em confronto em PG como líder do PCC

2 de maio de 2022 - 16:17
Imagem e informações Portal A Rede

O homem morto em confronto com a Policia Militar (PM), na manha desta segunda-feira (02), em Ponta Grossa foi identificado como Willian Ferreira da Silva, de 29 anos,  ele é apontado pelo Departamento de Polícia Penal do Paraná como integrante do Primeiro Comando da Capital (PCC)

De acordo a Policia Militar, na manhã desta segunda-feira (02), policiais militares deram cumprimento de mandado judicial na Rua 4, Bairro Neves, em Uvaranas e durante a tentativa de abordagem, a equipe foi recebida por um masculino de 29 anos, que portava uma arma de fogo.

O suspeito atirou contra os militares, havendo então um confronto, no qual ele foi alvejado. Acionado o socorro médico, porém devido a gravidade ele não resistiu e veio a óbito.

No local ainda foi realizada a prisão de um rapaz, 38 anos, o qual foi encaminhado, juntamente com certa quantidade de substâncias entorpecentes localizadas, sendo aproximadamente 17g (dezessete gramas) de substância entorpecente análoga à crack e 7g (setegramas) de substância entorpecente análoga à cocaína e uma balança de
precisão.

Willian tem diversas passagens e sua ficha criminal era extensa já justiça. Um inquérito policial foi instaurado e irá apurar os fatos.

 

Fonte: Portal A Rede

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.