CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Polícia identifica homem morto em confronto em PG como líder do PCC

Por Redação

Polícia identifica homem morto em confronto em PG como líder do PCC
Imagem e informações Portal A Rede
O homem morto em confronto com a Policia Militar (PM), na manha desta segunda-feira (02), em Ponta Grossa foi identificado como Willian Ferreira da Silva, de 29 anos,  ele é apontado pelo Departamento de Polícia Penal do Paraná como integrante do Primeiro Comando da Capital (PCC)

De acordo a Policia Militar, na manhã desta segunda-feira (02), policiais militares deram cumprimento de mandado judicial na Rua 4, Bairro Neves, em Uvaranas e durante a tentativa de abordagem, a equipe foi recebida por um masculino de 29 anos, que portava uma arma de fogo.

O suspeito atirou contra os militares, havendo então um confronto, no qual ele foi alvejado. Acionado o socorro médico, porém devido a gravidade ele não resistiu e veio a óbito.

No local ainda foi realizada a prisão de um rapaz, 38 anos, o qual foi encaminhado, juntamente com certa quantidade de substâncias entorpecentes localizadas, sendo aproximadamente 17g (dezessete gramas) de substância entorpecente análoga à crack e 7g (setegramas) de substância entorpecente análoga à cocaína e uma balança de
precisão.

Willian tem diversas passagens e sua ficha criminal era extensa já justiça. Um inquérito policial foi instaurado e irá apurar os fatos.

 

Fonte: Portal A Rede
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Suspeito de violência doméstica troca tiros com a PM e é morto em Telêmaco Borba

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Projeto inclui ração para cães e gatos nas trocas do Feira Verde Mais

2.

Suspeito de violência doméstica troca tiros com a PM e é morto em Telêmaco Borba

3.

Ponta Grossa será sede da Quantum Week 2027 e avança na articulação de cluster de tecnologias quânticas

4.

Ponta Grossa será sede da Quantum Week 2027 e avança na articulação de cluster de tecnologias quânticas

5.

Copinha Base PG terá futebol de campo e reunirá cerca de 900 atletas

6.

Em meio a crise, presidente do Paraguai renuncia ao cargo

7.

TSE aceita ação do Novo que pede cassação de Lula e Alckmin por suposto abuso de poder

8.

Prefeitura avança com drenagem para asfaltar o Núcleo Quero-Quero

9.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

10.

Projeto que prevê alimentação sem glúten para pacientes celíacos em hospitais é aprovado na CMPG

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia