CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Polícia identifica homem morto em confronto em PG como líder do PCC

2 de maio de 2022 às 13:17

Polícia identifica homem morto em confronto em PG como líder do PCC
Imagem e informações Portal A Rede
O homem morto em confronto com a Policia Militar (PM), na manha desta segunda-feira (02), em Ponta Grossa foi identificado como Willian Ferreira da Silva, de 29 anos,  ele é apontado pelo Departamento de Polícia Penal do Paraná como integrante do Primeiro Comando da Capital (PCC)

De acordo a Policia Militar, na manhã desta segunda-feira (02), policiais militares deram cumprimento de mandado judicial na Rua 4, Bairro Neves, em Uvaranas e durante a tentativa de abordagem, a equipe foi recebida por um masculino de 29 anos, que portava uma arma de fogo.

O suspeito atirou contra os militares, havendo então um confronto, no qual ele foi alvejado. Acionado o socorro médico, porém devido a gravidade ele não resistiu e veio a óbito.

No local ainda foi realizada a prisão de um rapaz, 38 anos, o qual foi encaminhado, juntamente com certa quantidade de substâncias entorpecentes localizadas, sendo aproximadamente 17g (dezessete gramas) de substância entorpecente análoga à crack e 7g (setegramas) de substância entorpecente análoga à cocaína e uma balança de
precisão.

Willian tem diversas passagens e sua ficha criminal era extensa já justiça. Um inquérito policial foi instaurado e irá apurar os fatos.

 

Fonte: Portal A Rede
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Ex-vereador condenado por prática de "rachadinha" tem prisão decretada no Paraná 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Professora é presa após fazer sexo com adolescente: "Marido descobriu"

2.

Jogos do Brasil na Copa 2026: veja as datas e horários das partidas

3.

Ex-vereador condenado por prática de "rachadinha" tem prisão decretada no Paraná 

4.

Mercado da Família chega a 30 pontos credenciados e fortalece acesso às famílias nos bairros

5.

Empresária  é encontrada morta em bairro de Ponta Grossa 

6.

Duplicação da BR-277 em Palmeira e Irati segue avançando nos serviços de terraplenagem

7.

Mulher vai procurar emprego e descobre que está registrada como presidente da República

8.

Sergio Moro lidera para governo do Paraná; diz pesquisa

9.

Inscrições seguem abertas para praça de alimentação e espaços comerciais do IV Festival de Balonismo

10.

Saúde orienta como diferenciar doenças respiratórias com queda de temperaturas no Paraná

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia