CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

Polícia identifica adolescentes que faziam ameaças de ataques a escolas, em Castro

Por Redação

Polícia identifica adolescentes que faziam ameaças de ataques a escolas, em Castro
Material apreendido na casa de dois adolescentes em Castro - Foto - Policia Civil
Eles postaram através das redes sociais ameaças de ataques a escolas.

A Polícia Civil do Paraná cumpriu na manhã desta terça-feira (18), na cidade de Castro, mandados de busca e apreensão domiciliar na casa de dois adolescentes, que teriam postado em redes sociais ameaças de ataques a escolas.

Os adolescentes estavam desde o início da semana passada sob investigação e monitoração da Polícia Civil.

Foram apreendidos um caderno de anotações, um canivete, dois celulares e um notebook. Os aparelhos eletrônicos serão submetidos à análise pericial. Após análise do delegado, ficou constatado que o canivete é instrumento de trabalho do pai do adolescente.

De acordo com o Delegado Marcondes Alves Ribeiro, vários perfis continuam sendo monitorados e até o presente momento nenhuma situação de perigo concreto foi constatada.

O Delegado também informou que   as investigações sobre ameaças de ataques a escolas continuam em andamento.

Os adolescentes serão responsabilizados pelo ato infracional análogo à infração penal do Art. 41 da Lei das Contravenções, por provocar alarme ou praticar qualquer ato capaz de promover tumulto ou pânico.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

GCM recupera sacrário, cálice e um porta-hóstia após furto em igreja de PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Projeto que prevê alimentação sem glúten para pacientes celíacos em hospitais é aprovado na CMPG

2.

Após impeachment, Santiago Peña é preso no Paraguai

3.

493,1 mil unidades consumidoras estão sem luz no Paraná

4.

GCM recupera sacrário, cálice e um porta-hóstia após furto em igreja de PG 

5.

Após impeachment, Santiago Peña é preso no Paraguai

6.

Após virada sobre o Sport com gol de bicicleta Operário mantém chance de playoffs na Série B

7.

Ponta Grossa será sede da Quantum Week 2027 e avança na articulação de cluster de tecnologias quânticas

8.

Prefeitura avança com drenagem para asfaltar o Núcleo Quero-Quero

9.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

10.

Projeto inclui ração para cães e gatos nas trocas do Feira Verde Mais

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia