CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Polícia flagra motoristas compartilhando informações sobre blitz em grupos no WhatsApp

21 de Dezembro de 2018 às 13:33

Polícia flagra motoristas compartilhando informações sobre blitz em grupos no WhatsApp
Imagem Policia Militar
O Pelotão de Trânsito do 1º Batalhão de Polícia Militar, aliado à Agência Local de Inteligência da Unidade, desencadearam uma série de ações conjuntas em Ponta Grossa/PR.

Denominada “Operação Bafômetro da Madrugada / Whats”, a atuação policial foi registrada na noite de quinta-feira (20) e madrugada desta sexta-feira (21), em várias regiões do município.

Utilizando-se de uma nova estratégia de fiscalização, Policiais Militares do Setor de Inteligência do 1º BPM promoveram ações veladas junto a diversos estabelecimentos e locais de concentração de pessoas, identificando o consumo de álcool por condutores de veículos.

Durante a operação, este levantamento de informações era compartilhado em tempo real com os vários “mini bloqueios” policiais espalhados pela cidade, cuja atuação itinerante possibilitava a abordagem dos infratores.

O 1º BPM esclarece que o combate à combinação álcool x direção, subsidiado por ações de inteligência, visa inibir a impunidade de condutores que se utilizam de "grupos de blitz" em redes sociais para desviar dos pontos de fiscalização.

Ações direcionadas com esta objetivam, em especial, a redução do número de acidentes, trazendo mais segurança ao trânsito do município.

Ao longo da operação, cerca de 39 condutores foram submetidos ao exame etilométrico (teste do bafômetro), dos quais 16 foram autuados por dirigirem embriagados.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

PRE flagra motocicleta a 197 km/h na PR-151, em Castro 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Briga em velório após descoberta de traição viraliza nas redes sociais

2.

Influenciador gaúcho sofre homofobia enquanto se maquiava e pai entra em live para defendê-lo: ‘Orgulho’  

3.

PRE flagra motocicleta a 197 km/h na PR-151, em Castro 

4.

Identificado jovem de 20 anos morto em capotamento na rodovia PR-364

5.

Jovem de 19 anos quebra os dois joelhos após acidente em academia; video!

6.

Prêmio de R$ 100 mil do Nota Paraná de abril vai para moradora de São Miguel do Iguaçu

7.

‘Vamos libertar o Brasil’, diz Flávio Bolsonaro sobre resultado do Datafolha

8.

Força-tarefa da Prefeitura chega ao Ponto Azul com limpeza pesada e reparos

9.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

10.

Câmara aprova a criação de motolâncias no serviço do SAMU 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia