CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Polícia flagra caixões funerários lacrados com 300 kg de drogas em Goiás

16 de junho de 2020 às 05:12

Segundo a PM, condutor do carro disse que urnas estavam lacradas com papel filme porque continham corpos de vítimas do covid-19

A Polícia Militar de Goiás (PM) apreendeu 300 quilos de maconha durante uma abordagem de rotina na madrugada desta segunda-feira (15), na BR-060, perto da cidade de Jataí. A droga estava escondida dentro de dois caixões, que eram transportados em um carro funerário.

Segundo a PM, o nervosismo do condutor, que tem 22 anos, foi o que chamou a atenção da patrulha. Durante a abordagem, o ele disse que estava transportando vítimas de Covid-19 da cidade de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, para Goiânia, e que por isso os caixões estavam lacrados e envolvidos com papel filme.

Como não apresentou a guia de transporte dos corpos, os militares resolveram abrir os caixões, ocasião em que encontraram, dentro deles, 300 tijolos de maconha. Junto com a droga, o condutor do carro funerário foi encaminhado para a Delegacia de Jataí, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas que tem pena de cinco a 15 anos de reclusão.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Operação da PF combate núcleo financeiro do Comando Vermelho

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura promove ação de combate ao trabalho infantil nesta quarta-feira (24)

2.

Ponta Grossa registra crescimento de 10,7% na abertura de empresas em 2026

3.

Em dia de recordes para Cristiano Ronaldo, Portugal goleia Uzbequistão

4.

Adolescente sofre convulsão em ato sexual com outros menores

5.

PMPR apreende 759,4 quilos de maconha em caminhonete em São Mateus do Sul

6.

Orquestra Sinfônica se apresenta no Shopping Plaza Campos Gerais

7.

VIDEO: Criminosos usam retroescavadeira para roubar caixa eletrônico

8.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

9.

Ministério da Saúde suspende vacina da dengue do Butantan após o registro de duas mortes suspeitas

10.

Prefeitura começa a levar asfalto para todas as “serras” da Vila São Gabriel

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia