CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Polícia fecha autopeças e prende mulher envolvida na receptação de veículos

1 de Novembro de 2017 às 13:16

Uma autopeças, utilizada como desmanche de veículos, foi fechada pela Polícia Civil na manhã de terça-feira (31/10), localizada na Rua Cedro, no município de Fazenda Rio Grande, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Três carros desmanchados – sem sinais identificadores – foram apreendidos no local. Uma mulher, de 33 anos, responsável pela loja foi presa em flagrante.

A ação foi realizada pela Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), que chegou até o local após uma sequência de vistorias em autopeças situadas na grande Curitiba. Foram apreendidos um Fiat/Strada, um Volkswagen/Gol, e um Renalt/Sandero. No entanto, a polícia identificou através do módulo da Strada o número do chassi, comprovando que se trata de um carro roubado no dia 28 de julho, no Bairro Capão Raso, em Curitiba, por dois homens armados.

Além da mulher, seu sobrinho, um rapaz de 22 anos, funcionário da autopeças, que estava na empresa no momento da abordagem, também foi encaminhado até a delegacia para prestar esclarecimentos e liberado.

De acordo com investigações, os carros haviam sido desmanchados recentemente e seus sinais identificadores estavam apagados. Algumas outras peças de veículos foram localizadas. Nenhum documento ou notas que comprovem a origem dos carros foram apresentadas pela proprietária do local.

Os veículos, bem como outras peças carros foram apreendidos e serão periciados. A mulher responderá pelo crime de receptação qualificada e permanece presa à disposição do Poder Judiciário.

INVESTIGAÇÕES – A especializada apurou que o marido da suspeita, já havia sido preso durante uma operação policial realizada pelo Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), e que desde então, sua esposa assumiu o desmanche.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Mulher é presa em flagrante por roubar corpo de recém-nascido em necrotério

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Atriz descobre que está grávida após fazer sexo com 400 homens seguidos

2.

Atriz descobre que está grávida após fazer sexo com 400 homens seguidos

3.

Lula recebe luva com nove dedos em evento na Coreia do Sul

4.

Mulher é presa em flagrante por roubar corpo de recém-nascido em necrotério

5.

Moradores relatam desespero após mortes em Juiz de Fora

6.

Último estai da Ponte de Guaratuba deve ser instalado na virada do mês

7.

Prefeitura divulga número recorde de bolsistas do ‘Prata da Casa 2026’

8.

Dois jovens ficam gravemente feridos após explosão de galão de etanol no interior do Paraná 

9.

Trote Solidário arrecadará donativos na próxima terça (24) e quarta (25)

10.

Trote Solidário arrecadará donativos na próxima terça (24) e quarta (25)

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia