CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Polícia faz operação contra tráfico de drogas e roubo em Jaguariaíva

27 de Março de 2019 às 04:46

Uma operação da Polícia Civil de Ponta Grossa e Jaguariaíva foi desencadeada nesta quarta-feira (27).

A Operação Primum Magnum tem como alvo suspeitos de tráfico de drogas e roubos. Para a ação, em Jaguariaíva, foram emitidos 14 mandados de busca domiciliar, 1 mandado de apreensão de adolescente e 8 mandados de prisão preventiva, todos expedidos pela justiça da comarca de Jaguariaíva.

Segundo o delegado chefe da 13ª SDP, delegado Nagib Palma, a ‘operação Primum Magnum’ tem como foco o combate aos crimes de tráfico de drogas e roubo majorado pelo emprego de armas de fogo ocorridos no município de Jaguariaíva.

Cerca de 50 Policiais Civis, com participação do helicóptero da Polícia Civil, do GOA. Ainda segundo o delegado, já foram realizadas cerca de 3 prisões, por tráfico de drogas e roubo e também apreendidos objetos pertinentes às investigações e arma.

A polícia deve apresentar o balanço da operação ainda na manhã de hoje (27); Veja o video!

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Reconhecimento facial na Arena do Corinthians leva oito foragidos à cadeia e chega a 278 presos

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Restaurante Popular celebra o Dia Internacional da Mulher nesta sexta-feira (06) com almoço especial

2.

Professores de Escolas Municipais são premiados em programa do MEC

3.

Moraes nega visita de assessor de Trump a Bolsonaro na Papudinha

4.

Pablo e Diniz marcam e Operário avança na Copa do Brasil 

5.

Reconhecimento facial na Arena do Corinthians leva oito foragidos à cadeia e chega a 278 presos

6.

Prefeitura inicia desassoreamento do Lago de Olarias

7.

Leonardo é acusado de dar bebida alcoólica ao neto de 1 ano

8.

Pai busca criança errada em 1º dia de creche e percebe troca em casa

9.

Secretaria da Saúde alerta sobre uso indiscriminado e descarte das canetas emagrecedoras

10.

Lago de Olarias recebe ato público em defesa das mulheres neste domingo (08)

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia