Agora1

Policia faz buscas para capturar suspeitos de assalto na região

30 de outubro de 2019 - 19:22
Imagem e informações PRF/Ponta Grossa

A Policia Rodoviária Federal em operação conjunta com a Policia Militar, faz buscas na tarde desta quarta-feira (30), na tentativa de capturar assaltantes acusados de praticarem roubo na região dos Campos Gerais.

Segundo a PRF, neste momento a equipe PRF está em conjunto com a PM fazendo buscas pelos criminosos na Região do bairro Borato, em Ponta Grossa.

Um veículo Prisma branco ao perceber uma viatura da PRF passou pelo local, porem o veículo foi abandonado em uma empresa. Três pessoas saíram em fuga sentido bairro.

Ainda as informações dão conta que se tratava de pessoas que estavam realizando assalto na Região de Porteira Grande, em Tibagi, na BR 376 – km 418. Uma espingarda calibre 12 foi encontrada no interior do veículo.

A polícia científica foi acionada para realizar a perícia no local.

Matéria atualizada as 6h33 de quinta-feira (31)

A equipe choque da Policia Militar  localizou os  três indivíduos suspeitos de estarem envolvidos na ocorrência. Eles confirmam que estavam com o veiculo Prisma. Foram presos e encaminhados a delegacia de Policia Civil, onde permanecem a disposição da justiça.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.