Dois suspeitos de manter plantação de maconha morrem em confronto com a PM no Paraná

Uma plantação de maconha foi encontrada pela polícia, na tarde de terça-feira (17), em uma chácara, na rua Leopoldo Costa, há 30 quilômetros do Centro de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Na chegada ao local, dois suspeitos reagiram com tiros contra a equipe policial e acabaram mortos no confronto
Em entrevista a Banda B, capitão Freitas, Comandante da 1º Cia do 17ª Batalhão da Polícia Militar (PM), contou que denúncias anônimas levaram os policias ao local, onde a equipe foi recebida ‘de maneira hostil’. “As equipes foram recebidas de maneira hostil, até mesmo efetuando disparos de arma de fogo contra eles. Dessa forma ocorrendo um confronto armado com os dois indivíduos que estavam na casa e que acabaram morrendo”, relatou o capitão.
Após o confronto, as equipes entraram na propriedade e encontraram as estufas com as plantações de maconha. A tecnologia empregada no cultivo da droga surpreendeu Freitas.
Informações Banda B Curitiba