Polícia encerra festa clandestina com 18 pessoas em Ponta Grossa
Um homem, de 28 anos foi encaminhado ao cartório da polícia militar, após ser flagrado promovendo uma festa clandestina com 18 pessoas em Ponta Grossa.
Segundo a PM, o homem era o organizador da festa clandestina com cerca de 18 pessoas. O 1° Batalhão informa que desencadeará ações semelhantes nos próximos dias.
Ainda na madrugada deste sabado (05) equipes da Polícia Militar atuaram em frentes de bloqueio de trânsito e fiscalização das medidas restritivas impostas pelo Decreto Estadual n° 7716/21 e Decreto Municipal n° 19051/21. As ações iniciaram por volta das 19h com pontos de bloqueio de trânsito visando coibir a prática de condução de veículos automotores sob efeito de substância alcoólica. Desta forma foram realizados 74 testes etilométrico, abordados 127 automóveis e 98 motocicletas. Foram lavrados 22 autos de infração de trânsito, sendo dois destes por embriaguez. Após às 23h equipes policiais juntamente com equipes da Guarda Municipal e fiscais da Prefeitura Municipal atuaram na fiscalização das medidas impostas pelos decretos. Assim, ao todo 175 estabelecimentos foram vistoriados sendo que desses quatro encontravam-se abertos em pleno funcionamento, desta forma foram autuados pela fiscalização da Prefeitura Municipal. Dois homens de 25 e 42 anos foram conduzidos a Delegacia por Dirigir sob influência de álcool. Realizado o teste etilométrico o qual aferiu 0,71mg/l em um dos condutores, sendo que o outro condutor se recusou a realizar, porém apresentava sinais visíveis de embriaguez.