Agora1

Polícia continua buscas por corpo de menino morto pela mãe no RS

4 de agosto de 2021 - 16:00
Reprodução

O Corpo de Bombeiros faz buscas há 7 dia pelo corpo do garoto no Rio Tramandaí, em Imbé, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul.

Na última quinta-feira (29), o corpo do Miguel dos Santos Rodrigues, de 7 anos, foi jogado no Rio Tramandaí, em Imbé, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul, após ingerir medicamentos. A mãe, Yasmin Vaz dos Santos Rodrigues, de 26 anos, confessou o crime. Ela e a companheira, Bruna Nathieli Porto da Rosa, estão presas.

De acordo com a polícia local, o crime foi descoberto após a mãe ir até a delegacia registrar o desaparecimento da criança. Ao apresentar contradições, foi questionada pela polícia e confessou o crime.

A Polícia Civil encontrou nesta terça-feira (3) um caderno e uma corrente, que era usada para prender o menino. Em conversas entre a mãe e madrasta de Miguel, Bruna Nathieli Porto da Rosa, que também está presa, as mulheres falam sobre comprar a corrente.

Ela e Yasmin foram transferidas do Presídio de Torres para a Penitenciária Feminina de Guaíba, na Região Metropolitana de Porto Alegre.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.