Agora1

Polícia continua buscas por assaltantes que estariam escondidos na região do Taquari

2 de dezembro de 2020 - 08:53

A polícia segue na ‘caça’ dos bandidos que assaltaram um banco em Floraí, no Norte do Paraná, na madrugada de terça-feira (01).

Criminosos vieram para Ponta Grossa e depois de uma abordagem policial na avenida Souza Naves, houve troca de tiros com a equipe PRF. Logo adiante na região do Taquari dos Polacos, novo confronto com os assaltantes, desta vez com equipes da PM.

Uma policial feminina foi ferida e levada ao hospital. A PM foi medicada e liberada. Assaltantes capotaram o veículo em que eles estavam, uma SUV com placas de São Paulo. O carro estava carregado com explosivos e foi necessário o acionamento do grupo Antibombas de Curitiba.

Policiais passaram a noite na tentativa de captura dos bandidos. Na manhã desta quarta-feira (02), helicópteros do BPMOA e Falcão da polícia auxiliam as equipes policiais em terra. Aeronaves levantaram voo no início da manhã de hoje.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.