CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Polícia Civil resgata criança e prende mãe por abandono de incapaz

17 de agosto de 2021 às 17:42

Polícia Civil resgata criança e prende mãe por abandono de incapaz
Imagens e informações Policia Civil
Uma criança de 6 anos foi resgatada pela Polícia Civil de Castro na última quinta-feira (12). A ação foi acompanhada pelo Conselho Tutelar e ocorreu na localidade rural Terra Nova.

Segundo investigação, há 3 meses a criança era mantida sozinha e trancada o dia todo na residência, enquanto a mãe saía para trabalhar, muitas vezes retornando apenas de madrugada.

A criança, que já teve histórico de crises de convulsão, permanecia na casa sem os cuidados necessários que suas idades exigem. Ficava junto a facas de cozinha, serras, venenos para rato e demais produtos tóxicos. Na mesa foi encontrada comida apodrecida. A própria criança relatou que quando sentia fome, preparava o alimento no fogão a gás.

Ao chegar no local e constatar a situação de risco e de abandono, a mãe passou a ser procurada, sendo localizada e presa em flagrante. Ela relatou que poderia deixar a criança aos cuidados da avó, mas preferia deixá-la trancada no imóvel.

A criança foi entregue à sua avó e será encaminhada para atendimento no CREAS, unidade da Assistência Social que atende pessoas que vivenciam situações de violações de direito ou de violências.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

PRF e PM estouram depósito com mais de duas toneladas de drogas no Paraná

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Nova Lei prevê espaços sensoriais em áreas públicas

2.

Flamengo é derrotado pelo Vitória no Barradão e encerra a participação na Copa do Brasil

3.

PF faz buscas contra Cláudio Castro Mandados também miram Ricardo Magro, dono da Refit

4.

Paraná terá fim de semana chuvoso e novo declínio das temperaturas, prevê Simepar

5.

PF faz buscas contra Cláudio Castro Mandados também miram Ricardo Magro, dono da Refit

6.

Menina de 4 anos é internada com sinais de embriaguez em SC; mãe é levada à delegacia

7.

Professora é presa após fazer sexo com adolescente: "Marido descobriu"

8.

Ligação da Anita Garibaldi evolui e atinge 90% de execução em maio

9.

Homem é preso em rodoviária com cadeira de rodas furtada de UPA

10.

Centenário da Diocese de Ponta Grossa reúne milhares de pessoas no Centro de Eventos  

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia