CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Policia Civil recupera objetos subtraídos de residência em Carambei

3 de Julho de 2024 às 09:17

Policia Civil recupera objetos subtraídos de residência em Carambei
Imagens e informações PCPR
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por intermédio da Delegacia de Polícia Civil de Carambeí, logrou êxito, em recuperar diversos objetos subtraídos do interior de uma residência, no último domingo (30).

Segundo a delegada da PCPR Renata Batista, a família vítima do furto, estaria retornando da igreja, quando foi surpreendida com a janela da residência arrombada, a casa toda revirada e a falta de diversos objetos. De imediato, a vítima fez contato com polícia civil local, onde iniciaram as investigações.

Foram levantadas imagens de câmeras de segurança nas proximidades dos fatos, onde foi possível identificar o suspeito, 42 anos, bem como a recuperação de diversos objetos subtraídos. Porém o autor não foi localizado.

Por fim, os objetos restituídos a família, sendo instaurado inquérito policial para apurar o crime de furto qualificado.

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem no andamento das investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197 da PCPR ou 181 do Disque-Denúncia ou diretamente à equipe de investigação.

Galeria de Imagens:

Publicidade

Leia também

PRF apreende agrotóxicos após dupla de menores "mergulharem" com o carro num açude no Paraná

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura de Ponta Grossa entrega novos equipamentos à APACD

2.

Justiça determina uso de tornozeleira a preso que não tem as pernas

3.

Lâmpadas de tecnologia LED já iluminam 70% de Ponta Grossa

4.

Última semana do verão terá calor e temporais no Paraná; outono começa na sexta

5.

Dino acaba com a aposentadoria compulsória como punição a juízes

6.

PRF apreende agrotóxicos após dupla de menores "mergulharem" com o carro num açude no Paraná

7.

Médicos de Bolsonaro alertam para risco de morte após pneumonia mais grave  

8.

Sem Neymar, Ancelotti convoca Seleção Brasileira para Copa do Mundo

9.

Lago de Olarias recebe ato público em defesa das mulheres neste domingo (08)

10.

Leonardo é acusado de dar bebida alcoólica ao neto de 1 ano

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia