CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Policia Civil recupera objetos subtraídos de residência em Carambei

3 de Julho de 2024 às 09:17

Policia Civil recupera objetos subtraídos de residência em Carambei
Imagens e informações PCPR
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por intermédio da Delegacia de Polícia Civil de Carambeí, logrou êxito, em recuperar diversos objetos subtraídos do interior de uma residência, no último domingo (30).

Segundo a delegada da PCPR Renata Batista, a família vítima do furto, estaria retornando da igreja, quando foi surpreendida com a janela da residência arrombada, a casa toda revirada e a falta de diversos objetos. De imediato, a vítima fez contato com polícia civil local, onde iniciaram as investigações.

Foram levantadas imagens de câmeras de segurança nas proximidades dos fatos, onde foi possível identificar o suspeito, 42 anos, bem como a recuperação de diversos objetos subtraídos. Porém o autor não foi localizado.

Por fim, os objetos restituídos a família, sendo instaurado inquérito policial para apurar o crime de furto qualificado.

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem no andamento das investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197 da PCPR ou 181 do Disque-Denúncia ou diretamente à equipe de investigação.

Galeria de Imagens:

Publicidade

Leia também

Polícia Federal faz operação contra fraudes na Caixa Econômica Federal

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Vídeo! GM de Fazenda Rio Grande com ‘olhos arregalados’ viraliza na web

2.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

3.

Prefeitura entrega 7 km de galerias pluviais estendidas em Ponta Grossa

4.

Apostas de futebol online lideram preferência em plataforma de bet

5.

Prefeitura entrega 7 km de galerias pluviais estendidas em Ponta Grossa

6.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

7.

Polícia Federal faz operação contra fraudes na Caixa Econômica Federal

8.

Dallagnol é anunciado pré-candidato ao Senado pelo Paraná

9.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

10.

Amiga tenta reanimar estudante de 21 anos, mas jovem não resiste e morte causa comoção no Paraná: ‘Vazio’

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia