CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Policia Civil recupera objetos subtraídos de residência em Carambei

3 de julho de 2024 às 09:17

Policia Civil recupera objetos subtraídos de residência em Carambei
Imagens e informações PCPR
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por intermédio da Delegacia de Polícia Civil de Carambeí, logrou êxito, em recuperar diversos objetos subtraídos do interior de uma residência, no último domingo (30).

Segundo a delegada da PCPR Renata Batista, a família vítima do furto, estaria retornando da igreja, quando foi surpreendida com a janela da residência arrombada, a casa toda revirada e a falta de diversos objetos. De imediato, a vítima fez contato com polícia civil local, onde iniciaram as investigações.

Foram levantadas imagens de câmeras de segurança nas proximidades dos fatos, onde foi possível identificar o suspeito, 42 anos, bem como a recuperação de diversos objetos subtraídos. Porém o autor não foi localizado.

Por fim, os objetos restituídos a família, sendo instaurado inquérito policial para apurar o crime de furto qualificado.

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem no andamento das investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197 da PCPR ou 181 do Disque-Denúncia ou diretamente à equipe de investigação.

Galeria de Imagens:

Publicidade

Leia também

Ações integradas da PMPR e Polícia Federal apreendem 2,7 toneladas de maconha

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

2.

Orquestra Sinfônica se apresenta no Shopping Plaza Campos Gerais

3.

Ações integradas da PMPR e Polícia Federal apreendem 2,7 toneladas de maconha

4.

Câmara Municipal passa a contar com intérpretes de libras a partir de segunda-feira

5.

Ônibus que transportava 22 passageiros tomba na BR-277,e deixa ao menos 14 pessoas feridas

6.

VIDEO: Criminosos usam retroescavadeira para roubar caixa eletrônico

7.

Prefeitura começa a levar asfalto para todas as “serras” da Vila São Gabriel

8.

Brasil vence a primeira no dia 9 da Copa do Mundo 2026

9.

Ministério da Saúde suspende vacina da dengue do Butantan após o registro de duas mortes suspeitas

10.

Prefeitura assina Certidão de Regularização Fundiária de 95 imóveis da Colônia Santa Luiza

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia