Agora1

 Polícia civil recupera 45 toneladas de madeira furtada em Jaguariaíva

5 de maio de 2020 - 06:50

Homem foi preso na madrugada de segunda-feira (4), em Jaguariaíva, nos Campos Gerais do Paraná. Furto havia acontecido horas antes em uma empresa de Sengés, na mesma região.

Segundo a Policia Civil, houve um furto de aproximadamente 45 toneladas de madeira de pinus de um módulo de colheita florestal de uma empresa que atua nas proximidades da localidade rural conhecida como “Ouro Verde”, situada no município de Sengés.

De posse das informações repassadas pelos funcionários da empresa vitimada e pela empresa terceirizada que presta serviços de vigilância a esta, a Polícia Civil de Sengés diligenciou tendo, na madrugada deste dia 04/05/2020, localizado o caminhão carregado com as madeiras no município de Jaguariaíva.

Ao ser indagado sobre a procedência da madeira o motorista do caminhão, de 46 (quarenta e seis) anos de idade, apresentou informações inconsistentes, tendo afirmado que não possuía nota fiscal dos produtos e, tampouco, guia para transporte de madeiras.

Assim, foi o motorista do caminhão encaminhado à 42ª Delegacia Regional de Polícia de Jaguariaíva, onde foi preso em flagrante delito, sendo posteriormente conduzido à Cadeia Pública local, onde se encontra à disposição do Poder Judiciário. A carga de madeira, por sua vez, foi restituída ao seu legítimo proprietário.

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.