CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

 Polícia civil recupera 45 toneladas de madeira furtada em Jaguariaíva

Por Redação

Homem foi preso na madrugada de segunda-feira (4), em Jaguariaíva, nos Campos Gerais do Paraná. Furto havia acontecido horas antes em uma empresa de Sengés, na mesma região.

Segundo a Policia Civil, houve um furto de aproximadamente 45 toneladas de madeira de pinus de um módulo de colheita florestal de uma empresa que atua nas proximidades da localidade rural conhecida como “Ouro Verde”, situada no município de Sengés.

De posse das informações repassadas pelos funcionários da empresa vitimada e pela empresa terceirizada que presta serviços de vigilância a esta, a Polícia Civil de Sengés diligenciou tendo, na madrugada deste dia 04/05/2020, localizado o caminhão carregado com as madeiras no município de Jaguariaíva.

Ao ser indagado sobre a procedência da madeira o motorista do caminhão, de 46 (quarenta e seis) anos de idade, apresentou informações inconsistentes, tendo afirmado que não possuía nota fiscal dos produtos e, tampouco, guia para transporte de madeiras.

Assim, foi o motorista do caminhão encaminhado à 42ª Delegacia Regional de Polícia de Jaguariaíva, onde foi preso em flagrante delito, sendo posteriormente conduzido à Cadeia Pública local, onde se encontra à disposição do Poder Judiciário. A carga de madeira, por sua vez, foi restituída ao seu legítimo proprietário.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Polícia prende homem que espancou companheira no meio de rua, no Paraná 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Projeto inclui ração para cães e gatos nas trocas do Feira Verde Mais

2.

35ª Munchenfest é cancelada em Ponta Grossa 

3.

Aeronave com Flávio Bolsonaro e família pousa nos Estados Unidos

4.

PRF apreende grande quantia de dinheiro sem comprovação de origem na BR-277 em Balsa Nova  

5.

Neto de ex-prefeito morre ao se engasgar com carne

6.

Operário-PR e Flamengo empatam sem gols na ida das quartas de final da Copa do Brasil Sub-20

7.

Túnel do San Martin recebe nova pintura

8.

Trump questiona eleição no Brasil,“parece mais uma eleição fraudulenta”

9.

Projeto que prevê alimentação sem glúten para pacientes celíacos em hospitais é aprovado na CMPG

10.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia