CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

Polícia Civil realiza operação “Vinditas” e prende dois homens em Imbituva

16 de Fevereiro de 2023 às 05:16

Polícia Civil realiza operação “Vinditas” e prende dois homens em Imbituva
Veja o que disse o Delegado Thiago Andrade - Assista!

A Polícia Civil do Paraná, por intermédio da Delegacia de Imbituva prendeu na manhã desta quinta feira (16), dois homens, que são acusados de tentativa de homicídio na cidade de Imbituva – PR. Durante a busca, os policiais encontram uma quantidade de drogas na casa de um dos homens. A motivação do crime foi uma vingança e os homens buscaram fazer justiça com as próprias mãos.

O Delegado responsável pelas investigações e que comandou a operação, Dr. Thiago Andrade, disse que: “os indivíduos presos hoje são investigados por tentativa de homicídio. O fato ocorreu na localidade de Mato Branco de Baixo, em Imbituva. No dia 08/01/23, por volta das 20:00 horas, os investigados estavam em uma motocicleta e o garupa (homem de 18 anos), com a intenção de matar, efetuou disparos de arma de fogo contra uma vítima, que só não morreu por circunstâncias alheias a vontade do autor. Haviam várias pessoas no local, que era em uma espécie de conveniência de um posto. O autor assumiu o risco, inclusive, de acertar as outras pessoas que estavam no local. (qualificadora de perigo comum). O piloto da moto é um homem de 22 anos.



O Delegado Thiago Andrade informou que a motivação do crime é uma vingança: “de acordo com as investigações, o irmão de um dos autores presos hoje (homem de 22 anos) se envolveu em uma confusão em um bar na cidade de Imbituva e levou 18 facadas. Pelas lesões sofridas, ficou paraplégico. A linha de investigação aponta que esse fato gerou ainda mais tensão entre os dois grupos. Os indivíduos presos hoje buscaram fazer justiça com as próprias mãos”. “A ninguém é dado o direito de fazer justiça com as próprias mãos. Esse direito pertence apenas ao Estado”, afirmou o Delegado.

Por fim, o Delegado ressaltou: “o indivíduo de 18 anos preso hoje já possui quatro procedimentos enquanto adolescente, sempre com o mesmo modus operandi, portando armas e ameaçando pessoas. Jamais ficou apreendido por isso, pois a lei que regulamente é branda. Certamente demonstra a sensação de impunidade. Porém, nesta última ação ele já não era mais adolescente, portanto, imputável”.

Durante a busca, foi encontrado na casa desse indivíduo de 18 anos: maconha, cocaína e haxixe, já embalados para venda e balança de precisão. O Delegado disse que “Além do mandado de prisão por tentativa de homicídio, ele também será autuado por tráfico de drogas”.

Galeria de Imagens:

Imagem da Galeria

Leia também

Secretário municipal atira contra filhos e tira a própria vida após suposta traição da esposa

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

"É o Amor" tomou conta do Verão Maior com Zezé Di Camargo&Luciano, mesmo debaixo de chuva

2.

Homem pula janela de 3º andar para não pagar programa no PR; veja vídeo

3.

Ponta Grossa inicia elaboração do primeiro Inventário de Gases de Efeito Estufa

4.

Secretário municipal atira contra filhos e tira a própria vida após suposta traição da esposa

5.

PF pede a Fachin suspeição de Toffoli no inquérito do Banco Master

6.

Operário vence o Azuriz fora de casa e garante vaga na semifinal do Paranaense 

7.

Quem foi Henrique Maderite, influenciador famoso pelo 'sextou', que morreu aos 50 anos

8.

Homem pula janela de 3º andar para não pagar programa no PR; veja vídeo

9.

Restaurante Popular reabre na segunda-feira (09) com programação especial para 2026

10.

Prefeitura inicia obras de pavimentação no Núcleo Rio Verde

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia