CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Polícia Civil prende vereador Dr. Jairinho e mãe do menino Henry morto a um mês

8 de Abril de 2021 às 04:38

Polícia Civil prende vereador Dr. Jairinho e mãe do menino Henry morto a um mês
No apartamento estavam a mãe de Henry, Monique, e o padrasto, Jairinho
A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu na manhã desta quinta-feira (8) a mãe do menino Henry Borel, Monique Medeiros, e o padrasto dele, o vereador Dr. Jairinho (Solidariedade).

Eles são os principais suspeitos pela morte do garoto de 4 anos. Henry morreu na noite do dia 8 de março após chegar ao hospital com dificuldades para respirar.

Segundo o laudo do IML (Instituto Médico Legal), os ferimentos que causaram a morte foram feitos por uma ação violenta.

Em uma perícia realizada simultaneamente no apartamento do casal, foram localizadas supostas manchas de sangue em pedaços do papel de parede da sala e do quarto onde dormia o menino Henry.

Ao Domingo Espetacular, da Record TV, uma ex-namorada de Dr. Jairinho disse que ela e a filha dela foram vítimas do vereador carioca.

Ela contou que, durante o relacionamento, a filha, na época também com 4 anos, sofreu uma série de agressões por parte do vereador.

Veja a reportagem do Domingo Espetacular:


Fonte: TV Record
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Pai é preso após espancar bebê de 4 meses enquanto mãe trabalhava

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Restaurante Popular celebra o Dia Internacional da Mulher nesta sexta-feira (06) com almoço especial

2.

Piloto morre após cair com avião de pequeno porte na RMC

3.

Oposição deve protocolar pedido de impeachment contra Moraes após divulgação de mensagens entre o ministro e o banqueiro Daniel Vorcaro

4.

Pai é preso após espancar bebê de 4 meses enquanto mãe trabalhava

5.

Futebol 2026: veja todos os campeões estaduais do Brasil

6.

Pai busca criança errada em 1º dia de creche e percebe troca em casa

7.

Com investimento de R$ 5 mi, CMEI do Esplanada é inaugurado  

8.

‘Acho que estou meio diferente’: Neymar brinca com desenho dele em um bar de Santos

9.

Secretaria da Saúde alerta sobre uso indiscriminado e descarte das canetas emagrecedoras

10.

Lago de Olarias recebe ato público em defesa das mulheres neste domingo (08)

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia