Agora1

Policia civil prende três pessoas durante operação em bairros de PG

8 de julho de 2020 - 18:42

A Polícia Civil de Ponta Grossa, na manhã desta quarta-feira (08), cumpriu mandado de busca e apreensão no bairro Cara-Cará, ocasião em que foi localizado uma pistola calibre .635, com 12 munições de mesmo calibre, além de um carregador de pistola e munição calibre .380, sendo, portanto, autuado em flagrante o morador de 52 anos por posse ilegal de arma de fogo e de munição. A investigação contou com a colaboração da população através de denúncias anônimas.

No período da tarde, cumpriu-se mandado de busca e apreensão na Vila Santa Maria, ocasião em que foram localizados na residência, aproximadamente, 72 pedras de substância com características de “crack”, ocasião em que o morador, de 38 anos, foi preso em flagrante pela prática de tráfico de drogas, observando-se, no local, intensa movimentação de pessoas.

Destaca-se que esta busca e apreensão decorre de investigação de crime de homicídio, ocorrido em março deste ano na mesma vila.

Finalmente, cumpriu-se mandado de prisão, na Vila Ouro Verde, de indivíduo de 37 anos, pela prática, em tese, de tentativa de roubo.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.