Agora1

Polícia Civil prende suspeitos por latrocínio de taxista em Imbituva

7 de fevereiro de 2019 - 08:37
Imagem e informações/ colaboração Intervalo de Noticias

A Polícia Civil de Imbituva comunicou a prisão de dois suspeitos pela morte do taxista ocorrida no domingo (03), na localidade de Faxinal dos Stadler, em Imbituva, região dos Campos Gerais.

O suspeito vai responder por Latrocínio, roubo seguido de morte. O caso ocorreu quando duas pessoas pediram uma corrida de táxi até a Vila Nova, naquela cidade.

No local fizeram com que a vítima fosse mais adiante do combinado e lá surpreenderam a vítima, onde aplicaram golpes com armas brancas (faca e facão), sem chance defesa a vítima.

O taxista ainda conseguiu sair do veículo e tentou correr, mas foi alcançado por um dos agressores, que acabou matando a vítima a golpes de facão, sendo subtraído o veículo da vítima. Na fuga os acusados do crime, perderam o controle do carro e capotaram, fugindo a pé do local.

As investigações identificaram os dois indivíduos, sendo um adolescente, este já apresentado ao Ministério Público e outro detido foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil, onde deve permanecer a disposição da justiça.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.